[SIN] KILLER: Mortification - Steve Rowe fala da saída do guitarrista Troy Dixon.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Mortification - Steve Rowe fala da saída do guitarrista Troy Dixon.



A edição de Dezembro do The Priests Of The Underground, a página do Infiltration Squad, mesmo com algumas alegrias, uma notícia triste que o Steve Rowe precisou compartilhar. Contudo [nós, os verdadeiros fãs] sabemos de duas coisas, uma é, o lineup do Mort sempre foi uma dificuldade para manter, e a outra é que Deus sempre fez parte dessa formação. E enquanto Deus comandar, existe razão para tristezas ou comentários negativos? Certamente que não!!!!


----------------------------- 



Uma news menos emocionante que tive de deixar Troy Dixon sair do Mortification. Deus está chamando Troy em outras direções desde que ingressou que Mort 11 meses atrás. Desde que entrou para Mort, Troy abriu seu próprio estúdio, começou a estudar para o Ministério da Juventude com sua esposa, ele irá tornar-se líder da Juventude de sua Igreja com sua esposa no próximo ano, e começou sua própria banda Amongst Thorns e se juntou a metal band de Melbourne, Incrypt No final, Troy não tinha tempo para Mort e então eu tive que pedir-lhe para sair. Faz sentido Troy se juntar ao Incrypt , porque eles são uma banda com dois guitarrista e Troy entrou no Mort como o guitarrista 2. Como Mick Jelinic nunca voltou eu acho que Troy sentiu que Deus estava levando-o em outra direção. Troy disse que estava aliviado por eu lhe pedir para sair por que ele se sentia "liberado para seguir o chamado de Deus em sua vida". Scribe Of The Pentateuch ainda seré mixado e melhorado antes de seu lançamento no ano que vem ... e então uma bênção enorme vai de Andrew e eu para Troy proseguir nos seus chamados! 

Por favor, mantenha-nos em suas orações que assim vamos mantê-los nas nossas. Com o tempo, Andrew e eu vamos encontrar um novo guitarrista para o Mort . Já perguntei uma pessoa que está considerando a possibilidade. Nós só queremos a vontade de Deus a ser feito através desta Missão. Na realidade, o estado do metal cristão Evangelística e a Cena Rock é um duro exame para muitos artistas e, dessa forma, temos visto tantas bandas de sucesso mundial positiva e cada vez menos Jesus Metal e rock bands. É mais fácil não defender Cristo publicamente através da música e maioria estão tomando o caminho fácil. 

Recebi uma mensagem de Facebook do Ulf Christiansson (Jerusalem) alguns dias atrás, e nós concordamos que a música cristã tem se tornado algo que ela nunca tinha suposto ser.. O novo álbum do Jerusalem "She" é provavelmente o mais incrível Álbum de Rock verdadeiro de Jesus que eu já ouvi, mas tem se mostrado muito pouca atenção por cristãos e os comentários que li sobre o Album são tão mal-informado, um comentário afirmando que era o primeiro álbum do Jerusalém desde desde o início dos anos 90, do album Prophet? Engraçado isso! Eles gravaram e lançaram Those Were The Days em 1996 e RAD em 1998.Além disso, ele não é um álbum pop - é tão rock como Warrior e Can't Stop Us Now. Ulf é o melhor Rocker cristão, juntamente com Glenn Kaiser, na minha opinião. Ulf agora tem sua própria Igreja na suecia. Da mesma forma, Dave e Rosanna Palmer do Rosanna's Riders agora são pastores ao invés de sair tocando os Jesus Rock Shows! 

Confira Jerusalém "SHE" no www.jerusalem.se e o novo álbum do Rosanna Palmer's, parece que está programado para ser lançado por Matt Hunt da Retroactive Records. Rosanna's Raiders a coleção inteira já está disponível através da Retroactive ! Todos os rendimentos do novo álbum solo dos ‘Rosanna’ vão ajudar as mulheres se livrarem de serem vendidas como escravo sexual - um grande problema no mundo de hoje com a maioria das meninas do Camboja estão sendo vendidas para os homens ocidentais. Rosanna e Dave foram headliner do The Ten X 10 Fest logo após a nossa performance na semana passada e eles ainda são tão incríveis como sempre foram! 

Então, por que as lendas mais antigas do Jesus rock estão sendo negligenciadas, quando na Europa e no Brasil quanto mais velho e antigo mais aclamado sua banda se torna. Porque isto não é refletido nos EUA e na cena Australiana de Christian Rock? Alimento para o pensamento. 

A Blest Christmas To All!

Steve Rowe.



http://www.roweproductions.com/page/infiltrationsquad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog