[SIN] KILLER: Liberty 'N Justice - Single novo.

sábado, dezembro 03, 2011

Liberty 'N Justice - Single novo.



LIBERTY N’ JUSTICE tem o prazer de anunciar o lançamento de seu mais novo single, ""Your Memory Just Won't Do".A canção apresenta David Cagle, Alex Grossi (QUIET RIOT) & CJ Snare (FiREHOUSE) e foi co-escrita pelo o líder do LNJ Justin Murr, Cagle, & Snare. Produção, mixagem e masterização foram também tratadas por Snare. Artwork feita por Mark Allen Lanoue. Esta é uma exclusiva para o iTunes e não será liberada em qualquer outros álbuns do LNJ.

Em notícia relacionada, CJ Snare de Firehouse lançou um novo single de Natal:

 
"Olá a todos. Bem, é essa época do ano outra vez e eu gostaria de anunciar a mais recente adição à minha coleção de presente de Natal. Confira o meu novo single (no iTunes) "O Come Emmanuel". Arranjei, produzi, Engenhador, Mixei, e masterizei esta canção, assim como toquei todos os instrumentos e cantei todas as vozes (Minha esposa cantou nos vocais de fundo, também). Estou muito orgulhoso disso, então eu espero que você adicione à sua lista de reprodução no feriado. Obrigado .... CJ "

http://itunes.apple.com/us/artist/liberty-n-justice/id58891585


Via press release.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog