[SIN] KILLER: Illustrator : Relançamento de álbuns antigos.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Illustrator : Relançamento de álbuns antigos.

Illustrator - Large

Um dos primeiros lançamentos do recém-criado selo cristão subsidiário da Retrospect Records, o RetroCross Records está relançando os dois primeiros álbuns da banda ILLUSTRATOR, classic Christian melodic-pop-rock-Westcoast AOR albums, Illustrator (1987) e Somewhere In The World (1989) , em um disco. 

ILLUSTRATOR não precisa de introdução, pois têm receberam uma boa reputação estelar ao longo dos anos como sendo um dos melhores artistas cristãos da Westcoast no final dos anos 80! Ambos os álbuns conta com a presença do guitarrista Dann Huff (WHITE HEART, GIANT), que interpreta alguns de seus melhores solos de guitarra aqui, como em toda parte dessas canções! 

Nem pense duas vezes antes de pegar ambas as re-edições, o que temos aqui é top de linha pura, classy, Westcoast AOR- digitalmente remasterizado e prensado em prata. 

Recomendado para os fãs de Richard Marx, Toto, Starship, Jay Gruska, Airplay, John Parr, Air Supply, Chicago, Bill Champlin, I-Ten, Dakota, Thrills, Mr. Mister, Pages, Little River Band, Bridge 2 Far, White Heart and Petra.

Outro lançamento para RetroCross Registros será a gravação final e talvez a melhor do Illustrator, III: Effect Of The Boomerang.... ILLUSTRATOR já construiu sua reputação em suas obras primas Westcoast cristão, Illustrator e Somewhere In The World. II: Effect Of The Boomerang completa a trilogia e nós podemos ter o suficiente! Eles fortaleceram o seu som aqui com guitarras mais ousadas, bateria mais difícil de fazer, e as músicas são possivelmente as melhores já escritas. Esta versão é carregada com musicalidade excelente, vocais suaves, produção impressionante , ganchos memoráveis ​​e mensagens pungente. Certamente é a nossa maior recomendações e figura no nosso posto top de lançamentos na Retrospect. Confira as amostras e ouça o que estamos ouvindo!
Illustrator III Large
Fonte : As taken from | http://www.angelicwarlord.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog