[SIN] KILLER: Heptah: Free download do primeiro single virtual “Something’s Wrong”.

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Heptah: Free download do primeiro single virtual “Something’s Wrong”.



O grupo de prog metal Heptah solta seu primeiro single antes do debut Master Of Dellusion com dias contado para vir ao mundo. Enquanto isso, os fãs podem degustaren o single “Something’s Wrong” esperando o lançamento que deve acontecer no começo de 2012 pela MS Metal Records. Os fatos dão conta de que vale apena aguardar, o material em questão, os shows dividindo palco com German Pascual, Pastore Almah além da produção em volta do álbum.------------------ O press release

A banda paulista de Prog Metal HEPTAH disponibilizou para audição e download gratuito o seu primeiro single, extraído do vindouro debut álbum “Master of Delusion”, intitulado “Something’s Wrong”.

A canção foi lançada no dia 25 de outubro para audição no canal oficial do grupo no YouTube, e para download gratuito no último dia 17 de dezembro hospedado no site SoundCloud. O material contém um arquivo que inclui a canção em MP3 de alta qualidade juntamente com a arte gráfica do trabalho, composta pelo designer brasileiro Cleyton Souza (German Pascual, Forged Wings, Divine Fire, dentre outros).

“Master of Delusion” foi registrado no Piccoli Studios em Campinas, São Paulo, contou com a produção de Raphael Jorge, Rhads Clemente, além do experiente Ricardo Piccoli (Shadowside, Blüe Barrel, Kamala), e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012 via MS Metal Records.

http://soundcloud.com/rj-heptah/heptah-somethings-wrong-single


Press-release: MS Metal Press


Fonte: Heptah: baixe agora o primeiro single do grupo - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_844/144277-heptah.html#ixzz1hbi1HlJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog