[SIN] KILLER: Grave Forsaken | No tributo ao Saint + news

sábado, dezembro 31, 2011

Grave Forsaken | No tributo ao Saint + news

 
Oi a todos. Aqui é Vaughan . 
Apenas deixando todos saberem, que o nosso mais recente álbum ao vivo"“Light The Hall II”" está agora disponível para download em nosso website. Basta ir ao link de mp3 em nossa store, e você vai encontrá-lo, juntamente com todos os nossos outros álbuns e EP. Como o link original do download para “Light The Hall II”, é um "pagar o que você quer" , quer dizer que você pode nomear qualquer preço, a partir de $ 0.

Os primeiros 7 tracks são estraidos ao vivo do nosso show de lançamento em 2009 do álbum This Day Forth.. Mesmo que a gravação é de alguns anos, estávamos todos ansiosos para expor isso em algum ponto. A formação é Elias Salmela, Matt Skipworth, Simon Hoggett, Dave Kilgallon e eu (Vaughan Gregory). 

O track 8 é uma canção que gravamos no meu estúdio em casa, enquanto Richard Sallows ainda era baterista da banda. A faixa é chamada de "Rockin 'At The Castle", e é muito apropriado, pois o show foi no castelo. Infelizmente ele atualmente está fechado, mas foi um dos primeiros locais que nos reservaram, e essa música é a nossa homenagem ao lugar. Também representa o primeiro lançamento oficial para caracterizar Richard na bateria. Nós pensamos que seria uma forma legal para representar o seu tempo na banda. 

Devo acrescentar que o próximo álbum de estúdio está terminado. Temos um cover novo fresco e as músicas estão soando ótimas. Daniel Holmes tem feito um grande trabalho. Estamos também a gravando um cover de "Too Late For Living" do Saint para o próximo tributo do Christian Metal Realm, deles. Tem sido realmente demais, em poucos meses. 

Também gostaríamos de aproveitar a oportunidade para desejar a todos um feliz ano novo, e esperamos que 2012 seja bem sucedido e feliz para você. Lembre-se de se contentar com suas circunstâncias. Deus o colocou exatamente onde você está por um motivo, então, busque sua vontade. Oh, hora de eu ir e manivelar ‘ Pathogenic Ocular Dissonance. Como eu sempre digo, Deus abençoe e ROCK ON! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog