[SIN] KILLER: Doug Van Pelt : Escrevendo a biografia de Michael Sweet

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Doug Van Pelt : Escrevendo a biografia de Michael Sweet

O homem da HM, Doug Van Pelt, falou de sua participação como co – escritor da biogradia do vocalista do Stryper, Michael Sweet.
É oficial. Sou co-escritor da autobiografia de Michael Sweet. Isso vai ser divertido. Após 2,5 horas de conversa / entrevistanto, acredito que eu já tenho a história começar, E uma boa . Estou confiante que vou usá-la para iniciar o livro - a menos que ele inicie essa história com um outro, é claro. Eu nunca escrevi uma biografia antes, mas eu já li várias e mais parecem começar no presente ou de um certo ponto no tempo como uma introdução - quase como uma razão pela qual você está lendo o livro - e então ele vai volta ao início. Essa é a idéia geral que, nesta fase inicial da escrita do livro. Meu plano é amontoar todo este trabalho em um tempo curto,concentrado e dar a forma este livro em breve.

Quais perguntas devo fazê-lo? Que histórias que eu deveria levá-lo para contar? O que você quer ver em um "conte tudo" na autobiografia do Stryper pelo seu frontman?

"... Você não sabe o que o futuro nos reserva ..." (letra de uma certa canção de uma banda punk . Eu não vou usar todos os nomes, mas suas iniciais são Lust Control). Escrever livros pode ser minha nova carreira? Eu não sei. É certamente muito cedo para dizer. Eu escrevi um romance (High Desert), estou confiante de que é uma boa história e poderá ser transformada em um filme. Essa é a minha esperança e sonho para ele. Talvez este livro do Michael Sweet possa ser muito bem sucedido. Espero que sim. Vamos ver.

É legal ser capaz de escrever um livro sobre algo que eu sei muito sobre. Eu ainda planejo fazer minha parte do trabalho de pesquisa, mas não é como se eu tivesse que começar do zero. Esta banda é muito uma das principais razões pelas quais eu tive uma carreira numa editora de revista há 26 anos. Se não fosse por essa banda e sua fé em Deus, eu duvido que o metal cristão não teria sido um fenômeno nem uma onda que eu pulei pra cima.
DVP.

Mais info... Procure no link - http://networkedblogs.com/rUjw8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog