[SIN] KILLER: Deliver : Songbook lançado pelo o baixista.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Deliver : Songbook lançado pelo o baixista.


A respeito do Deliver o update é o Seguinte.Elias Vasconcellos : Quanto ao Deliver estamos tocando, fizemos um show ao lado do Antidemon em Curitiba no mês de outubro, e temos uma data para Foz do iguaçu e La paz (Paraguai) para Janeiro, e convites para se apresentar na cidade Rio do sul-SC, provisoriamente marcado para Março/2012 (nada confirmado ainda).
E como eu moro em Santa Catarina, o Edi [drums] e WilLian [guitarra] em Curitiba, não temos ensaiado nem feito material novo, temos um plano pra fazer uma filmagem de um show ao vivo com qualidade, mas é só um plano sem previsão para ser feito. O que tem de novidade mas eu ainda não divulguei e que eu lancei o SONG BOOK de Baixo do Cd The Second Death, com todas as musicas do Cd, acompanhado de um Cdr com o The Second Death em mp3 e tambem ele todo completo so baixo e bateria.
Fiz o um Song BOOK do STAUROS (linha de baixo) com todas as musicas dos Cds PRAISE 2009 e do Marcas de um tempo (2002) esse acompanha CDr com as musicas do marcas de um tempo em mp3 (sem a capa)


Além disso, eu produzi 7 métodos de contrabaixo para serem vendidos. No youtube você encontra 6 aulas free que são propaganda de 2 deles (os 2 de Slap) Todos c/ Cdr de audio com os exercícios lento e rapido. A venda é realizada via correio, quem se interessar me escreva para: elias.cellos@gmail.com
Sou professor de baixo desde 1995, e vivo disso, desenvolvi esses metodos com experiencia nas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog