[SIN] KILLER: The Sacrificed, novo álbum 'III' não é para os 'crentes' fracos...

quinta-feira, novembro 03, 2011

The Sacrificed, novo álbum 'III' não é para os 'crentes' fracos...

Press Release

The Sacrificed estão muito felizes de anunciar que assinaram com a gravadora Roxx Records e Divine Metal Distribution para o lançamento de seu 3 álbum altamente antecipado apropriadamente intitulado "III". 
'III' vai ver banda continuar a crescer e expandir sua assinatura sonora que seus fãs tinham aprendido a amar em seus trabalhos anteriores, '2012 'e' The Da Vinci Hoax ". 

A arte da capa de 'III' é bem simples, mas muito poderosa que representa não apenas o título do terceiro material da banda, mas 'III' é um símbolo e representação dos três pregos que perfuraram as mãos e os pés de Jesus Cristo. O grupo nunca teve medo da controvérsia que o nosso mainstream pode pensar assim sendo você pode falar dessa capa e vai notar quando começar a explorar a música e a mensagem deste novo álbum do The Sacrificed! 

Com a adição de dois novos membros, Michael Phillips (Deliverance,fasedown) nas guitarras e backing vocals e Cordova Daniel (Vengeance Rising) no baixo, juntamente com membros fundadores Eli Prinsen, o vocalista e Jay Williams na bateria, 'III' promete levar a banda para um novo nível, tanto musicalmente como liricamente. 

A música em III' é mais forte do que nunca e continua numa direção que os fãs de bandas de hard rock e progressivo, como Symphony X, Dream Theater ou fãs Queensryche tenho certeza que vão curtirem. "Este álbum marca a mudança para o metal progressivo, e estamos extremamente animado para o pessoal escutar ele. ", diz Michael Phillips, na direção musical e viagem no 'III'. 


Liricamente as palavras e os temas abordados em "III" não são para os fracos de coração. Abordando tópicos como The Ark of the Covenant and The Nephilim Agenda, a banda não tem medo de falar com o coração e lidar com alguns assuntos muito controversos, esses que muitos dos artistas cristãos de hoje evitam. Eli Prinsen diz "Não tome a minha palavra por isso, faça suas próprias consultas, busque a verdade através de orações seus olhos se abriram" sobre o conteúdo lírico de "III '. 'III' vai certamente atacar alguns nervos, o que significa que esta é a versão que você deve ouvir em 2012! 

"III" está programado para lançamento dia 31 de janeiro de 2012 e todas as encomendas receberão suas cópias antes da data de lançamento, então seu pedido chega antes! O pacote Deluxe Limited Edition estará à venda começando na sexta feita 13, um dia depois do Ação de Graças exclusivamente em www.roxxproductions.com e www.divinemetaldistro.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog