[SIN] KILLER: Megadeth: Señor Dave Mustaine fala aos fãs latinos

quinta-feira, novembro 24, 2011

Megadeth: Señor Dave Mustaine fala aos fãs latinos

Postado por João Renato Alves

Em 23/11/11 | Fonte: Blog Van do Halen
No Facebook, Dave Mustaine deixou o seguinte recado aos fãs latinos.

Para todos os mexicanos, brasileiros, chilenos e argentinos


Essa foi a melhor turnê pela América do Sul e Central que eu já fiz. Suas vozes quando cantam alto e claramente, fizeram com que me sentisse incrível. Estava preocupado se seríamos bem recebidos, devido à minha cirurgia. Os médicos disseram para não fazer NADA, exceto tocar e voltar para o meu quarto. Então, não pude falar com vocês. Apenas saibam que vocês foram gentis e extremamente Metal! Recebi muita esperança e força de vocês! Mal posso esperar para voltar, sendo que sequer saímos daqui! Não é “loco”?


De qualquer modo, amo todos e quero que saibam que há algo muito, muito diferente vindo de vocês. O mundo todo aprendeu a cantar “Aguante, Megadeth”, mas vocês cantam mais alto! Talvez essa tour tentem cantar mais alto em outros lugares. Mas tenho certeza que não conseguirão. Acho que logo chegará a hora de outro lançamento ao vivo na América Latina, o que acham?

É isso de minha parte, por hora. Tenho que subir no avião e voltar para Columbia, então “adios” e os amo muito!

Señor Dave Mustaine


Matéria original: Blog Van do Halen via Whiplash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog