[SIN] KILLER: Mass : New Birth recebe reedição merecida.

sexta-feira, novembro 04, 2011

Mass : New Birth recebe reedição merecida.



╚ Press Release.

Originalmente lançado em cassete e vinil em 1985 pela a RCA Records, New Birth era quase impossível encontrar por volta da década de 1990 até 2007, quando o Nevada baseada em reedições de metal secular, o selo Retrospect Records finalmente lançou uma reedição en CD. Enquanto legiões de fãs estavam entusiasmados em ter este clássico do metal disponível em CD pela primeira vez, a reedição 2007 contou com uma embalagem e questões significativas de masterização que deixou os fãs frustrados, por não refletir a magnificência e perfeição da música no álbum. 

Assim, em 2011, o selo cristão, Retroactive Records relançou esta preciosidade de heavy metal com embalagem impecável e fiel ao lançamento do vinil original (6 panel digipak com letras e uma mensagem especial do vocalista Louis St Augus Retroactive , a banda também fez um grande esforço para ter o álbum masterizado a partir das fitas originais pela a primeira vez, optando pela magia das dez faixas originais e deixando de fora as faixas bônus mal gravadas contidas no relançamento de 2007. New Birth (Anniversary Re-masters Edition) garante este álbum e nunca soou tão claro, tão poderoso e tão puro, que dá a reedição a perfeição de áudio que ele merece- pela a primeira vez. 

Musicalmente, New Birth é um dos álbuns mais pesados ​​do Mass. Crítico de música do NoLifeTilMetal descreveu o álbum como "... 100% heavy metal.”." Existe uma influência pop ligeira que corre por toda parte, mas é mais em linha com bandas como KISS, STARZ ou SWEET. O Vocalista Louis St.August tem uma alto e elevado estilo vocal que é perfeito para este estilo de heavy metal melódico. "Do You Love Me" foi o single para o álbum, mesmo ficando algumas para tocar na MTV. No entanto, é o material mais pesado, como a faixa-título, "Too Far Gone" e "Crying Alone” que apresenta um rápido lead guitar solos trabalhado, bateria batendo e muita agressão. O álbum foi produzido por Tony Platt, que havia trabalhado com bandas como URIAHHEEP, AC / DC, Motorhead e Iron Maiden, então New Birth é realmente produzido melhor do que um monte de outras menos conhecidas bandas de metal a partir de meados da década de 80. Para os fãs do KISS, QUIET RIOT,STRYPER, Whitecross, e Barren Cross! 

New Birth track listing:
1. "Too Far Gone" 
2. "Crying Alone" 
3. "Time" 
4. "Back To Me" 
5." Do You Love Me" 
6. "New Birth" 
7. "Left Behind" 
8. "Voyager (Look for the Edge)" 
9. "Day Without You" 
10. "Watch Her Walk" 

MASS line-up:
Louis St. August – Lead Vocals
Gene D’ltria – Guitars
Kevin Varrio – Bass
Michael Palumbo - Bass
Joey “Vee” Vadala – Drums

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog