[SIN] KILLER: Halcyon Way : 3 álbum 'Indoctrination' lançado pela a Nightmare Records .

terça-feira, novembro 01, 2011

Halcyon Way : 3 álbum 'Indoctrination' lançado pela a Nightmare Records .



::: Press Release


O novo CD “ IndoctriNation ” é uma sequência de “Building The Towers” e continua o som e o tema desse álbum. Ele apresenta cinco novos temas originais, um cover de " Stand Up ", do Steel Dragon, uma edição para radio de " The Age Of Betrayal " e um remix industrial de “ The System ”. 

Auditivamente combinando o peso de bandas como Testament, a proeza técnica e atitude do Evergrey, ambos alternados e vocais death, Halcyon way cria um novo híbrido metálico. 

Halcyon Way é uma a banda premiere de heavy metal de Atlanta . Conhecida por suas explosivas apresentações ao vivo, intrincados e ainda latejantes, com o carisma ao vivo que remete aos dias de glória do rock arena.
Eles estão de volta com um novo álbum apesar da adversidade.
Depois de se lançar, anunciaram seu primeiro álbum completo, " A Manifesto For Domination ", em 2008, através da Nightmare Records em todo o mundo. Produzido por James Murphy (Testament, Obituary, Death, etc), o álbum recebeu ótimas críticas, a banda voltou ao estúdio para gravar o segundo álbum, antes da partida para fazer uma escala completa, numa UK tour com a banda Fozzy, formado pelo o lutador Chris Jericho e os membros da banda Stuck Mojo. 

INDOCTRINATION como "Building the Towerstorres tem a produção de Lasse Lammert (Alestorm, Svartsot). Vocalista Steve Braun oferece outro grande desempenho vocal em uma das, e convida a vocalista Pamela Moore (sim, a Sister Mary do Queensryche/Operation Mindcrime ) que superou ela mesma, e completando, uma cortesia deslumbrante da arte de Travis Smith (Nevermore, Opeth etc), o álbum é nada menos que uma obra-prima. 


Poucos dias antes do lançamento de "Building The Towers", assim como duas semanas antes do Halcyon Way embarcar em uma turnê européia com Stuck Mojo, o membro fundador e guitarrista Jon Bodan tinha sido diagnosticado com linfoma (não-Hodgkins), e a banda foi forçada a cancelar a turnê, então Jon poderiam ser tratado de forma agressiva. Apesar desta adversidade, Halcyon Way tocou no Powerest na Flórida, com Blind Guardian, em Dezembro de 2010, e com Atheist março 2011. O grupo agora está em remissão, e a banda está se preparando para voltar com força total ao ao circuito de turnê no final de 2011. 

TRACK LIST
1. On Black Wings
2. Our Finest Hour
3. IndoctriNation
4. Revolution Is Now
5. The Wages Of War
6. Stand Up
7. The Age Of Betrayal (radio Edit)
8. The System (karbonBlack RMX–Remixed-Bodan)


DISCOGRAPHY:
2010 – BUILDING THE TOWERS – Nightmare Records
2008 – A MANIFESTO FOR DOMINATION – Nightmare Records

MEMBERS:
Steve Braun – vocals
Jon Bodan – guitars
Zane – guitars
Kris Maltenieks – bass
Ernie Topran - drums

HALCYON WAY LINKS

http://www.halcyonway.com (Official Website)
http://www.twitter.com/halcyonway (Twitter)
http://www.facebook.com/halcyonway (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog