[SIN] KILLER: Guardian : Na estrada e novo ep para lançar na tour.

quarta-feira, novembro 30, 2011

Guardian : Na estrada e novo ep para lançar na tour.



Guardian - Empolgados com recepção dos fãs e volta aos palcos.
Confiram o mais recente update a cerca do que eles estão aprontando pra apresentar ao vivo.

"Finalmente remontada a Casa do Guardian [o website da banda]  também chamado de Jamey Perrenot’s home studio) para definir as três novas faixas em preparação para a nossa turnê de 2011 pela América Latina.


Nós tínhamos bolando algumas ideias em torno das música umas com as outras ao longo do ano passado e sabíamos que era o horário nobre para gravar algumas delas. O processo foi rápido e furioso ... Mas divertido! Alojamos-nos novamente no home estúdio do Jamey e pegamos uma pilha de idéias para músicas e escolhemos das, três novas canções nos  finais  de semanas! 

Ficamos especialmente felizes pela a chance que tivemos de trabalhar novamente com os amigos de longa data do GUARDIAN: Alex e Susanna Allen - que trabalharam em todas as nossas gravações em espanhol.

Estamos realmente animado sobre a nossa próxima turnê latino-americana. Sempre tivemos um grande momento e nossos fãs latinos são surpreendentes!

Esperamos que vocês gostem das músicas novas! São poucas mais que esperamos gravarmos em breve ... É por isso que chamamos o nosso novo EP de Three To Get Ready. Fique de olho, breve em nosso site ,Tunes e também em uma versão especial para aqueles que vêm nos ver ao vivo nesta turnê. Fique ligado para mais detalhes!

Obrigado novamente por seu apoio ao Guardian. Somos gratos por todos os nossos amigos GUARDIAN todo o mundo!

Deus abençoe!

Jamie • • • David Tony Karl • Jamey

GUARDIAN oficial: http://houseofguardian.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog