[SIN] KILLER: Selos : Lançando material 'punk' especial de natal.

quinta-feira, outubro 27, 2011

Selos : Lançando material 'punk' especial de natal.

store.name
By Bill Roxx
Veritas Vinyl, Vinyl Remains e a Roxx Records estão muito orgulhosos de anunciarem um EP de Natal muito especial, intitulado “Christmas Party 2011 – The Candy Cane EP”. Apresentando alguns punk rock de natal classicos por: Three Kings (com os membros do The Crucified / Deliverance / The Sacrificed) False Idle, Absolved e Flat Earth Policy!

Esta edição estritamente limitada de 7 EP estará disponível em quatro cores diferentes de vinil (vermelho, verde, ouro e candy cane ). Estes estão sendo oferecido num único período e confeccionado apenas 500 peças e com o preço muito especial baixo, de 5,99 dólares cada, ou um pacote de 4 de todas as cores por apenas $ 20,99 e ‘just in time’ para o Natal!


Three Kings - Rudolph the Red nosed Reindeer: O que você recebe quando você cruza dois punks , Crucified com metal heads? Three Kings! TK é um projeto paralelo do Greg Minier (The Crucified) Jim Chaffin (The Crucified), Mike Phillips (Deliverance e The Sacrificed)). Como é bom ouvir o som desses três caras juntos aqui fazendo sua estreia mundial, faz você se perguntar, isso é mesmo uma faixa off ou haverá mais por vir? Só o tempo dirá!

False Idle - Christmas Tune: FI levou os hinos da igreja que você cresceu ouvindo e os transformou em obras-primas de punk rock na versão 2010, hinos de louvor punk rock. Em 2011 False Idle nos mostrou que eles têm habilidades com a música original para o novo "I Refuse" EP. E aqui temos um tratamento muito especial com o que pode fazer com uma canção old school, Christmas tune.

Absolved - Christmas Tune: Absolved nos mostra apenas como misturar um toque do som punk da velha escola e combiná-lo com apenas um toque de juventude e angustia e som hardcore e até mesmo tocando um pouco metal aqui e ali! Top, e um pouco de senso de humor você tem Absolved!! E quando você ouvir este 7 você começa a ouvir apenas o que eles podem fazer para uma música de Natal clássica disponíveis só aqui!

Flat Earth Policy - Christmas Tune: Intenso e recém saído da press e straight da cena Punk de Colorado temos o FEP! Fazendo sua estreia 7 faixa de Natal! Aqui nós começamos a ouvir este up e a próxima banda punk soando com tal, e não decepcionou!
Fonte : Press Release (inglês) : Veritas Vinyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog