[SIN] KILLER: Mortification | Steve Rowe fala sobre segundo álbum Wonrowe Vision, Show e +

quarta-feira, outubro 05, 2011

Mortification | Steve Rowe fala sobre segundo álbum Wonrowe Vision, Show e +

Pic :Jay Goodwin  (Jayson, Mike e Steve)
Os amigos sinkillers sabem que tento colocar as news do Mort todo começo do mês aqui. Vou fazer isso até o fim, digo até quando eu puder.

Nessa edição (atualização) do mês de outubro/2011 eu pensava que o Steve ia falar sobre um dos assuntos que tomou conta no facebook do Infiltration Squad. As fotos da formação do Scrolls (Steve Rowe, Mike Carl e Jayson Sherlock segurando um big Scrolls) levaram os velhos fãs do mort a sonhar com, quem sabe um show de reunião? Mike e Jayson aparecer num show do Mort, uma participação especial (qualquer uma). Bom, pelo o menos foi isso que pensei e estou pensando ainda. hahahahah

20 anos de Scrolls!

No post desse mês, eu cortei a parte que o Steve fala de seu amor pelo seu amado 'futebol australiano ( AFL ou Aussie Rules). O filho dele é um árbitro da AFL de uma categoria... (abaixo dos 18)...

No link logo abaixo o texto, você pode ler a parte (cortada).

Olá e Bem-vindo ao Priests Of The Underground de Outubro todos os meus seguidores.

Agora estamos bem na Primavera e partindo para o verão. Os pássaros estão cantando nas árvores lá fora. Lindo! Haha!

Devido ao meu tempo de férias eu também perdi alguns dos vídeos do Question Of Week, mas voltarei com eles semanalmente a partir de agora. Por favor, verifique os videos Steve Rowe - Question Of The Week no YouTube e veja os 5 ou 6, que eu tenho feito até agora! Um pouco primitivo no momento, mas estou esperando fazê-los melhor nas próximas semanas.

Desde de já, eu estou tendo a cor e o som dos poucos originais reforçado por uma amiga, Sherri Ross dos EUA para a nossa página do ReverbNation | Mortification! Então, se você teve dificuldade com o audio equilibrado do ReverbNation, verifique depois lá, começaremos essa semana, espero! Por favor, continue enviando suas QOWV via e-mail para info@roweproductions.com. Suas perguntas têm sido fantásticas para responder até agora e estão ficando mais interessantes cada semana! Por favor, não esqueça de informar seu nome e endereço junto a sua pergunta. Se eu responder a sua pergunta eu vou te mandar um CD do Mortification GRÁTIS!

###

Wonrowe Vision estará se apresentando em um festival de música cristã local aqui no dia 26 de novembro chamado "Ten Bands For Ten Bucks. Rosanna's Raiders também estarão se apresentando e sendo Headline! Seremos a nona depois do The Bill e antes dos Raiders. Veja www.silverbulletrecords.com para mais detalhes. 

###


O 15 Mortification release "Scribe Of The Pentateuch" ainda está em O Processo de Mix por que eu tinha ficado sem dinheiro. Mas o Opus novo estará pronto e espero que saia em janeiro de 2012!
Eu tenho o segundo Album do Wonrowe Vision pronto para ser gravado e então se você quiser me ajudar financeiramente com essas versões, você pode fazer via PayPal pelo info@roweproductions.com

Acho que estou começando a ver os benefícios da minha música sendo tomadas a partir da net em que pelo menos a mensagem está chegando a centenas de milhares mundo a fora. Mas, é claro, que não ajudam a manter as atividades de bandas financeiramente! Com as 6 músicas do Mortification novas, o dia di CD, o iTunes e, possivelmente, Vinil eu vou liberar todas Todas oa 6 canções 'completas no YouTube, Mortification2010 Channel! Tenho esperança que isto irá deter o roubo das músicas e ajudará a promover o lançamento para que as pessoas possam vir a roweproductions.com ou ir ao iTunes para adquirir uma cópia real!

Eu aprecio todo o apoio de vocês, meus amigos! Se você ainda não aderiu  ao
Infiltration Squad você também pode fazer isso em roweproductions.com

Até o próximo mês - Mantenha o Metal por Jesus!
bênçãos,

Steve.
http://www.roweproductions.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog