[SIN] KILLER: Lance King | Primeiro álbum solo, conceitual , apoiando causa e muito mais.

terça-feira, outubro 11, 2011

Lance King | Primeiro álbum solo, conceitual , apoiando causa e muito mais.


LANCE KING Lança “A MOMENT IN CHIROS” em 11 de novembro na NIGHTMARE RECORDS.

LANCE KING é mundialmente conhecido no underground como um vocalista de metal melódico, cantando em mais de 25 lançamentos em todo o mundo nos últimos 21 anos. Este fato é impressionante em si, mas o que é verdadeiramente especial sobre LANCE é a sua capacidade de transformar a sua voz para se adaptar a qualquer clima e intensidade de uma música, ele provou isso ao longo dos anos pela adição de um muito "algo especial" para cada álbum que ele tem sido uma parte.

Diz-se que o toque de ouro na voz de LANCE, parece que liga os pontos, fazendo um headbanging também em uma boa canção de metal.

No último dia de Junho, 2011 LANCE decidiu convidar alguns de seus amigos musicais para co-escrever músicas com ele, enquanto ele se aventurava em seu primeiro álbum solo. Um ato de fé só conhecendo o seu trabalho, nunca antes trabalhado com eles na criação de músicas. Em apenas dois meses, os envolvidos tinham criado uma obra-prima épica, uma façanha de fato com base na qualidade desta versão.

Em menos de três meses, "A Moment In Chiros" foi mixado e masterizado e fechado para as prensas, talvez a música 'jejum' criada na história? Este álbum foi concebido para sair em 11/11/11 e está destinado a resistir ao teste do tempo.

O conceito do álbum é baseado no tempo (hora) de 11:11, fenômenos acontecendo rapidamente para mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo, e Lance é uma dessas pessoas, tendo mergulhado profundamente para encontrar mais sobre o que é tudo. Este álbum é uma viagem do homem como um buscador da verdade, à procura de respostas para grandes mistérios do mundo.

Lance escolheu "Human Trafficking" (escravidão sexual), uma das atividades que mais cresce em todo o mundo criminal, como a causa beneficente que ele gostaria de apoiar, os lucros deste álbum vão para os esforços para abolir este comércio de escravos em todo o mundo através de uma organização chamada "NÃO PARA VENDA! " ("NOT FOR SALE"!)


http://www.notforsalecampaign.org/about/slavery/
Desfrutando de grande criatividade e performances desses ótimos músicos: Jacob Hansen (Beyond Twilight, Invocator & Anubis Gate), Kim Olesen (Anubis Gate), Michael Harris (Darkology, Thought Chamber), Tore St Moren (Jorn), Fred Colombo (Spheric Universe Experience), Markus Sigfridsson (Darkwater / Harmony), Kevin Codfert (Adagio), Michael Hansen & Shane Dhiman (Phonomik), Malek Ben Arbia (Myrath) & Morten Gade Sørensen (Pyramaze, Wuthering Heights), Elyes Bouchoucha, Malek Ben Arbia, Anis Jouini (Myrath) & Mistheria (Bruce Dickinson muitos outros).

Produzido por:Kim Olesen (Anubis Gate) & Jacob Hansen, (Volbeat, Heathen, TYR, Amaranthe, Communic, Mercenary, Onslaught, Rob Rock, Blotted Science, Raunchy, Pretty Maids, Cryoshell)

TRACKLIST:
111. A Sense of Urgency
222. Awakening
333. Manifest Destiny
444. A Given Choice
555. A Moment in Chiros
666. Dance of Power
777. Kibou
888. Infinity Divine
999. Joy Everlasting
10:10 Sacred Systems
11:11 Transformation

Lance's Links!
http://tinyurl.com/LanceKingVox (Facebook)
https://www.twitter.com/lancekingvox
https://www.myspace.com/lancekingvox
https://www.NightmareRecords.com

Fonte | (em inglês) Press Release - Freeman Promotions/NMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog