[SIN] KILLER: Guardian | Jamie Rowe pretende lançar Fire & Love em vinil.

terça-feira, outubro 04, 2011

Guardian | Jamie Rowe pretende lançar Fire & Love em vinil.

Um post atual no blog do vocalista Jamie Rowe, diz que o Guardian estará gravando música novas.

Fire & Love, minha primeira gravação com a banda e o início da temporada de bandas de maior sucesso, foi lançado há 20 anos. Difícil de acreditar, mas é verdade. Eu vou chegar ao ponto:

Se você viu meu blog no fim de semana, sabe do que estou em um pontapá de vinil .
Eu sou doido pra ter algum vinil do Guardian, tanto para os fãs e para mim.

Eu estive pensando em um plano de lançamento o dia todo e percebi que é melhor perguntar as pessoas que podem fazer isso acontecer. VOCÊ.

Se você deseja, preencha este pequeno formulário e me dê algum feedback. Se tudo correr bem, eu adoraria ter o vinil prensado antes das férias. Eu adoraria ter o catálogo todo Guardian lançado em cera. Grandes capas com a arte e encarte legal. Assim como os dias dourados da indústria fonográfica.

É possível. Eu sinto isso.

Eu casualmente comentei isso com David e Karl no fim de semana. Mas isto é algo que eu estou empurrando através de mim mesmo  para ter alguma força adicional. 

Isso está no top dos nossos planos, novas gravações no final deste mês.

Jamie Rowe.
http://jamierowe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog