[SIN] KILLER: Grave Forsaken | O guitarrista Simon deixa a banda.

quarta-feira, outubro 12, 2011

Grave Forsaken | O guitarrista Simon deixa a banda.



Um G'day a todos, aqui é o Vaughan  do Grave Forsaken  com a atualização mais recente.
Depois de algumas discussões recentes, o guitarrista Simon Hoggett decidiu dar por terminado sua sua passagem pela banda.

Simon nos informou que ele sentiu que precisava passar por outros empreendimentos. Simon teve duas passagens na banda, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento do nosso som ao longo dos últimos anos.

É uma pena que não deu certo a longo prazo com Simon, mas entendemos que ele não pode continuar com algo que simplesmente não está a trabalhar para ele.

Ele foi completou todas as suas partes de guitarras no álbum mais recente, de modo que o lançamento será o seu 'canto do cisne' com a banda. Ele tem escrito e feito mesmo algumas coisas Killers no álbum. Em nome de Matt, Elias e eu, agradecemos a Simon por sua contribuição para a banda ao longo dos últimos anos. Ele realmente fez a diferença para a banda.

Então, o que o futuro reserva agora? Elias, Matt e eu tomamos a decisão de que vou voltar ao meu papel como guitarrista / vocalista da banda. Aqueles de vocês que têm vindo seguindo a banda por um tempo vai, sabem que eu tocava guitarra desde 2004 até 2009, quando Simon entrou para o grupo. Eu gostei de me concentrar unicamente no meu papel como vocalista nos últimos dois anos, mas eu estou realmente animado em pegar a guitarra novamente.

Tem havido uma boa quantidade de interesses no novo álbum. O mix está num bom caminho e estamos recebendo toda a arte, foto e encarte juntos em prontidão para o lançamento.

Assim que nós tivermos os detalhes concretos sobre a data do lançamento vamos deixar vocês saberem. Estamos muito interessados ​​em soltar isso, mas há sempre coisas que precisam ser organizadas antes que possa acontecer. A gravação deste álbum vibração foi tão positiva, e que realmente vem através das gravações final.

A vibe nas gravações deste álbum foi tão positiva, que realmente aparece através das gravações finais.

Lembre-se que, cada dia todas as coisas acontecem por uma razão no plano de Deus para nossas vidas. Mantenha o foco em Cristo durante cada hora de cada dia, porque você nunca sabe quando o inimigo vai atacar os nossos pensamentos. Eu fui abençoado por ter experimentado uma renovação em Cristo ao longo dos últimos meses, e é tão verdadeiro isso, que se você se aproximar Dele, ele vai atrair você. Nosso Deus é um grande Deus e só ele é digno de nosso louvor.

Fique firme na fé e serva a Deus.

Até a próxima vez, Deus os abençoem e Rock On!
GF

http://www.graveforsaken.com/fr_home.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog