[SIN] KILLER: Wasp | Blackie Lawless era cristão...

quinta-feira, setembro 01, 2011

Wasp | Blackie Lawless era cristão...

Wasp, Norwich. img 0319.jpg (315209095).jpg
Lawlss declarou em entrevistas anteriores que ele jamais tocará a clássica canção "Animal (f*** Like A Beast) ao vivo de novo por causa de sua "fé religiosa". "O que posso fazer para ser uma influência positiva?" disse ele ao FVN.no da Noruega em 2009. "Então, eu estou olhando para o que estou fazendo e eu estou tentando criar o melhor exemplo que posso. Eu não quero que com ‘13 anos’, alguém saia por aí cantando essa canção. Se isso é algo que eles querem fazer mais tarde, em suas vidas, isso são seus negócios. Mas, como eu disse, é uma questão de fé e a convicção religiosa que eu tenho. "

Falando ao Attention Deficit Delirium , em 2010, Lawless elaborou suas razões para não incluir a "Animal" no setlist atual do WASP. "As palavras são as coisas mais poderosas que possuímos", disse ele. "Eles moldam as nossas vidas e determinam quem e o que somos."

Ele continuou, "Alguns podem acharem isso notável , mas eu era crente quando  tinha 11 anos. Eu era muito ativo na minha igreja até os meus 18 anos, e quando eu deixei a igreja, eu fui tão longe quanto uma pessoa poderia ir. Quando eu, então, estudei o ocultismo por três anos. Eu escrevi ['Animal (F*** Like A Beast) "] alguns anos depois que eu parei de estudar. Fui 20 anos a mais antes que eu voltasse para a minha fé cristã, que é onde estou agora. Essa música foi colocada na minha vida por uma razão. "

Ele acrescentou: "Eu estava conversando com Alice Cooper, que também é cristão, e que ambos sentimos o mesmo sobre o nosso trabalho no começo. Embora muita da música que fizemos no início era tão diametralmente oposta à forma como fomos educados , um monte das primeiras canções que fizemos foram atadas com as válvulas cristãs. Ele e eu estávamos conversando e disse, tudo que nós precisamos agora é de Marilyn Manson e poderíamos começar uma banda. O mundo nunca iria acreditar!

Fonte (em inglês) BLABBERMOUTH.NET



News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog