[SIN] KILLER: Sleeping Giant | O Vocalista Tommy Green lança um Audio Book, "Religio-cide".

segunda-feira, setembro 26, 2011

Sleeping Giant | O Vocalista Tommy Green lança um Audio Book, "Religio-cide".

Sleeping Giant | O Vocalista Tommy Green lança um Audio Book, "Religio-cide" via ANGR Records em 27th.

--by Doug Van Pelt | HM

TG_Regligiocide
C
omo melhor colocados pela a Relevant Magazine, o SLEEPING GIANT ‘ tem reescrito a definição do que significa ser cristãos numa banda de metal’."Expressando suas crenças através de sua música, o vocalista Tommy Verde leva isso um passo adiante com o lançamento de seu livro de áudio , Religio-cide em 27 de setembro. Green, explica: Com base nos último s anos eu comecei amontar um livro projetado para as crianças que estariam em um show do SG , que poderiam ter interesse em um relacionamento com Deus, mas não sabe para onde ir a partir daí...
Escrito na forma de um guia, o objetivo é ajudar e encorajar aqueles que podem estar interessados ​​em Deus, mas não necessariamente em ir à igreja ou ser ‘marcado’ como um "cristão".

Quando no palco com Sleeping Giant, Green fala muitas vezes sobre sua família e sua própria história pessoal envolvendo divórcio, abuso e quebrantamento entre outras coisas. Ele sabe em primeira mão como é fácil se sentir desconectado, e usa suas experiências pessoais para oferecer conselhos. Além de fornecer orientação através de seu livro e dos shows do SG, Green é também o fundador e pastor Revolution Reality Ministries, um pequeno grupo de Salt Lake City que ele cuida quando o SG adormecido não está em turnê.
A versão física de Religio-CIDE foi auto-publicada por Green e está atualmente disponível. Em 27 de setembro, o livro de áudio estará disponível exclusivamente através da Ain’t No Grave Records no iTunes por US $ 7,99.

Green afirma: "Eu escrevi Religio-CIDE para pessoas como eu. É muito fácil ficar preso dentro de estereótipos religiosos e espero que isso possa incentivar as pessoas a buscarem livremente um relacionamento real, espiritual com Deus e não ficar tão preso na 'religião'."
Fonte | HM


Para mais informações;
www.facebook.com/sleepinggiant
www.myspace.com/sleepingxgiant
www.twitter.com/sleepingxgiant
www.aintnograverecords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog