[SIN] KILLER: Seven Angels | Karim Serri fala sobre o fim da banda e seu novo trabalho.

sábado, setembro 03, 2011

Seven Angels | Karim Serri fala sobre o fim da banda e seu novo trabalho.


PROMO

Muitos notaram que o Seven Angels estava em (modo de espera) - respirando para recomeçar, pois não foi feito nenhum pronunciamento oficial sobre o fim da banda ou coisa parecida. E eu falei com o guitarrista Karim Serri sobre isso e agora você fica sabendo... 

O que aconteceu ou está acontecendo com o Seven Angels?

O Seven Angels esta parado, tivemos problemas internos e decidimos que seria melhor encerrarmos essa parte de nossas vidas, além disso estou muito, de ‘saco cheio’ do mercado cristão nacional , é amador demais, alias o internacional também, com exceção das bandas de metal core que estão em gravadoras grandes e algumas outras e raras pessoas, o cenário no geral é muito amador, chega a ser hilário, bandas tocando de graça, implorando para tocar,
estruturas precárias, downloads e mais downloads ilegais, o cara acha que organiza um evento cristão , portanto vc ( banda) tem que tocar de graças pela obra, não quer nem saber se você tem família, despesas, custos, se você precisa gravar, editar, produzir, confeccionar alguma coisa, etc. Dá um prato de comida e acha que está fazendo muito ... amador, desrespeitoso, chega a ser anti-cristão e e ainda fica bravo se alguém cobrar um cachê.
Já ouvi de pastores, e pastores "legais", caras que são "pra frente" alias que se acham pra frente, gente nova de 30, 35 anos o cara vem me dizer. "os caras são muito estrelas, o cachê é muito alto, exigiram um monte de coisas , hotel caro e tudo mais" e eu pergunto: qual o problema? Ele coloca 20 mil pessoas na igreja, e cobrar proporcional a isso, esse cara que ta pedindo hotel caro, é aquele mesmo que quando era pequeno teve que tocar por um rizotão, e o mesmo que pediu um refrigerante e teve que aguentar cara feia do organizador. Meu, na boa, você dizer que esse ou aquele arista esta pedindo demais é no mínimo desrespeitoso. Ninguém tem o direito de questionar o preço de um produto sem saber o quanto ele custou para ser produzido, é ignorancia.

E a gravadora ?

Bom, parada pelo mesmo motivo, amadorismo, downloads ilegais e etc ... Cheguei a esperar 6 meses pra um figura, de uma banda  que bastante pessoas chamam de "grande", de ícone, um dos representante do metal cristão, para esse cara achar uma capa de cd e mandar para eu fazer, e quando achou, me enviou no corel toda desmontada, sem as letras, precisei refazer o encarte e tudo mais, amador demais bicho, banda com 20 anos de estrada.

Agora você é produtor?

Sim, sou produtor, tenho feito trabalhos com diversas bandas nacionais cristãs e não cristãs, e tenho encontrado bandas e pessoas serias bem- mais comprometidas com o cenário do que antes, continuam existindo muitos amadores mas durante o processo de gravação e produção do cd eu procuro trabalhar essa parte também, conscientizar o artista de que se ele não dé valor ao seu trabalho, ninguém mais o fará.

Produzi o Desertor, ‘Cadeira de Rodas' , foi meu primeiro trabalho como produtor, fiz depois o ‘Faceless Man’ do 'Seven Angels', 'Azorrague' que deve estar para ser lançado e o primeiro álbum do 'Survive', Destroy and Revolutionize que está sendo muito bem aceito pela mídia em geral. Estou produzindo o 'Power Praise' que é um louvor em formato Metal da comunidade Golgota de Curitiba, cujo o guitarrista é o guitarrista do Desertor. Estou produzindo o Messianic Cry, que é a nova banda do ex-vocal do Desertor.

Estou produzindo uma banda de Nu-metal chamada 18 Vouts, estou iniciando a produção do Dharma Kaos , banda secular de Nu-metal, e mais alguns trabalhos em andamento como o segundo do Hawthorn.

Para conhecer o 'trampo' dele;
http://www.myspace.com/karimserri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog