[SIN] KILLER: Letter 7, Tudo ok para o próximo álbum, mas falta completar as 'letras'...

sábado, setembro 03, 2011

Letter 7, Tudo ok para o próximo álbum, mas falta completar as 'letras'...


O Guitarrista JD Evans possui todas as músicas e algumas das letras escritas para o terceiro álbum do LETTER 7 ainda a ser titulado. Ele gostaria de voltar a a trabalhar com o vocalista Steve Young, que liderou o mais recente álbum Letter 7, depois do The Light de 2008. No que diz respeito à situação do vocalista, Evans acrescenta que "Eu tenho que atravessar as portas abertas e não tentar forçar o meu caminho através delas fechadas" e que ele está "orando e esperando no Senhor, pois há outras opções possíveis, também ".

Ele espera começar a pré-produção depois do desse outono, logo que um vocalista se decida sobre... E as letras estão completas. A data de lançamento está planejada para 2012.

Enquanto sobre as letras, Evans afirma que " As letras são as [partes] mais difíceis para mim, especialmente para escrever em prazos. Então, se alguém tiver algumas letras com bases cristãs que não sabem o que fazer com, eu estou aberto a ideias.
Se eu usá-las, eu irei colocar seu nome como o escritor ou co-autor da canção, dependendo se eu tiver que editar de alguma maneira. Eu gostaria que assinassem um pequeno contrato de autorização que me permita usar e editar conforme necessário para ajustar a canção, mas vocês receberiam os créditos no CD por contribuir de qualquer forma. Se quiserem querem royalties ou pagamento por elas, então eu provavelmente terei recusar essas ofertas. "
Quaisquer contribuições lírica para o próximo álbum do LETTER 7, devem ser enviadas para: letter7rocks@aol.com

LETTER 7, é de Phoenix, Arizona- US, projeto que teve seu início em 2007 com a estreia do frontman Tom Collete no debut Salt Of The Earth.

“Letter 7 - Salt of the Earth (independent) 2007 - Musicalmente, as comparações podem ser feitas à bandas como Dokken, Whitecross, Guardian, Allies, etc. [Scott Water]

http://www.myspace.com/letter7rocks

Fonte/ http://www.angelicwarlord.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog