[SIN] KILLER: Heptah participa do festival MS Metal Fest de São Paulo

quarta-feira, setembro 07, 2011

Heptah participa do festival MS Metal Fest de São Paulo



Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 04/09/11 | Fonte: MS Metal Press

A banda paulista Heptah foi confirmada no cast da segunda noite do MS Metal Fest em São Paulo, que acontecerá no Manifesto Rock Bar em 23 de outubro. O grupo assumirá a vaga deixada pela, também paulista, Santo Graal.

Aliadas ao Heptah, às bandas do dia 18 de setembro (Aclla, Aygan, Blüe Barrel, Exhortation e Kamala), se apresentarão na segunda edição paulista os grupos Muqueta na Oreia, Ivory Gates, Mordeth e Hope.

A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows, promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresa nos principais estados do país.

Serviço:

MS Metal Fest São Paulo

Horário: 18h00
Local: Manifesto Rock Bar
Data: 23/10 (domingo)
Endereço: Rua Iguatemi, 36C, Itaim Bibi
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: R$ 15,00
Informações: (11) 3168-9595

Para mais informações sobre todas as edições do MS Metal Fest, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o Heptah   continua agendando os shows e da turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum de estúdio. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Fonte | Press-release: MS Metal Press via Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog