[SIN] KILLER: Threshold: morre o ex-vocalista Andrew "Mac" McDermott - Novidades (Notícia)

domingo, agosto 07, 2011

Threshold: morre o ex-vocalista Andrew "Mac" McDermott - Novidades (Notícia)


Traduzido por Hugo Navia | Em 05/08/11 | Fonte: Site Oficial
Imagem
Andrew 'Mac' McDermott, ex-vocalista da banda britânica "Threshold", faleceu na última quarta-feira, dia 3 de agosto na Inglaterra.

O guitarrista do Threshold, Karl Groom, comentou laconicamente o ocorrido: "Mac desempenhou um papel muito importante na história do Threshold e esteve presente em cinco álbuns de estúdio. Ele também cantou em vários CDs exclusivos para o fã-clube e álbuns ao vivo. Nós não o víamos desde 2007, quando fizemos a última gravação em vídeo com ele em Leipzig; mas mesmo assim ele permanece em nossos pensamentos e a sensação de perda é muito grande. Eu tenho falado com vários ex-membros da banda nos últimos dois dias e todos estão muito tristes com o desenrolar dos acontecimentos. Quando pensamos em Mac e nos lembramos daquela pessoa tão vibrante e cheia de vida, fica difícil aceitar essa notícia."

McDermott atuou no Threshold entre 1998 e 2007, deixando a banda após o lançamento do último álbum de estúdio: "Dead Reckoning", sendo substituído por Damian Wilson. A causa exata da morte não foi divulgada embora relatos dêem conta de que McDermott estava com "problemas de saúde" nos últimos meses.

Uma página de condolências foi publicada para os fãs prestarem suas últimas homenagens:
http://www.rememberingandrewmacmcdermott.webs.com

Fonte desta matéria (em inglês): Site Oficial via Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog