[SIN] KILLER: Report sobre o evangelismo [da metal bible ] no Wacken 2011

quinta-feira, agosto 11, 2011

Report sobre o evangelismo [da metal bible ] no Wacken 2011

Gostou??? Se for copiar e colar [cite a fonte com o link original para essa página] Obrigado copiadores/coladores! 
 Henrik Larsson  e  Johannes Jonsson 
Victory!!! report from Metal Bible outreach at Wacken 2011!

Olá meus amigos e muito obrigado por suas orações!Eles tem significou mais do que as palavras podem dizer...

Este ano cerca de 80 000 metalheads estavam reunidos no Wacken Open Air, o maior festival de metal do mundo! O festival acontece em uma pequena cidade chamada Wacken no norte da Alemanha.

Estávamos com cerca de 30 cristãos envolvidos na divulgação vindos da Alemanha, Suécia, Holanda e Suíça.
Uma coisa legal também para todos foi o incrível apoio e ajuda prática que tivemos com os alimentos e local para dormir em duas igrejas locais [Christuszentrum Itzehoe e Ev. Freik. Wilstermarsch. (muito obrigado, todos vocês rock!)

Nós estávamos estacionados em ambos mercados ((Metal Community/Metal Sanctuary/White Metal Shop), na área do festival (Street Church). Também tivemos algumas equipes móveis, bem como da metal bíblia, servindo um caféq e orações no ónibus, para quem estivesse interessado. Em todos esses lugares, foram entregues a ‘Bíblias metal’ de graça para qualquer pessoa interessada. Acabamos de colocar os cartazes oferecendo Bíblias de metal grátis e logo vieram os interessados pegando ​​suas cópias.

Como sempre começamos a cada manhã com a oração e adoração ao em nosso acampamento base localizado a cerca de 15 minutos do local do festival. Nós também nos preparamos para celebramos a Ceia do Senhor em cada uma das nossas estações, proclamando a vitória de Jesus sobre Satanás e que cada um desses lugares pertencem a Deus. Depois que fizemos isso o ar estava limpo e as forças do mal teve de se afastar dessas áreas.

Como sempre, as ‘Bíblias de metal’ estavam espalhados, disponível para qualquer pessoa interessada. Nós colocamos cartazes dizendo "se sintam livres para pegar um metal Bíblie" e, em seguida alguém veio para a frente e levou uma cópia dela. Algo realmente legal era ver o quão agradecido muitos estavam por poder obter a MB gratuitamente. Foi muito bom para mostrar-lhes o amor de Deus, dando-lhe de graça.

No centro da área do festival, colocamos uma tenda com mesas onde tínhamos sinais oferecendo Bíblias de metal para gratuitamente. Muitos vieram até nós e levaram uma cópia da Bíblia Metal. Tinha também por fora sinais [placas] com o texto "se você quiser, podemos orar e abençoar você."
Muitas pessoas vieram até nós e queriam que nós fizéssemos orações por elas.
Então nós estávamos lá apenas para as pessoas, disponível para eles e apenas mostrando-lhes o amor de Deus, ministrando a todos

que queriam nossa ajuda. Durante o festival que nos conhecemos muitos que eram realmente aberto para Deus e tinha muitas perguntas sobre Deus e nós pudemos testemunhar a muitos.

Por isso estávamos lá apenas para as pessoas, disponíveis para eles e apenas mostrando-lhes o amor de Deus, ministrando a todos que queriam nossa ajuda. Durante o festival nos conhecemos muitos que eram realmente abertos para Deus e tinha muitas perguntas sobre Deus e conseguimos testemunhar a muitos.

Mas é claro que sentimos a resistência durante o evangelismo. Satanás não estava feliz que nós estivéssemos lá. Mas Deus nos protegeu de todo o mau, de modo que não podia fazer nada contra nós.

As bandas satanicas, Ghost, Mayhem and Morbid Angel Angel tocaram esse ano. Oramos e ligamos as forças demoníacas (que se seguem essas bandas), no poderoso nome de Jesus. Quando o Ghost tocou, uma chuva forte caiu e a maior parte de sua audiência o deixou. No Morbid Angel o mesmo aconteceu com um desempenho muito ruim, enquanto a banda de metalcore cristã As I Lay Dying totalmente soprou as pessoas afastadas. Quando foi a vez do Mayhem, houve de fato uma presença maligna, enquanto eles estavam togando, mas ainda não havia poder real neles e Deus mostrou que Ele realmente é o que verdadeiramente domina.

No festival então havia muita lixo oculto. Bonecos de vodu e até mesmo vi uma bíblia satânica nas cabines ao nosso redor! O interessante foi que a bíblia satânica custava €665 enquanto estávamos oferecendo Bíblias de metal para free.

No geral tivemos várias conversas ótimas sobre Cristo com pessoas que vieram até nós e queriam falar. É claro que havia também algumas pessoas que só queria discutir, mas a maioria das pessoas que vieram até nós tinha uma mente aberta e eles estavam realmente agradecidos pela as Bíblias Metal grátis.

Algumas coisas muito legais aconteceram. Na segunda-feira, poucos dias antes do festival começou realmente o alcance que iniciou na estrada principal perto da área do festival. Um carro veio em velocidade normal, mas quando o motorista viu que as pessoas estavam retirando as Bíblias de metal ele só puxou os freios fortemente, parou e disse que ele realmente queria uma Bíblia de metal, que é claro, ele conseguiu.

Mas o destaque do dia foi quando estávamos prestes a interromper a divulgação do dia. Depois nos encontramos com alguns caras

que estavam realmente abertos para a Cristo. A ponto de um deles se abrir e dizer que ele queria receber a Cristo imediatamente, assim tivemos a oportunidade de levá-lo a Cristo! Realmente, foi realmente fantástico e já aconteceu a primeira noite do alcance!

Outra coisa legal é que temos o grande contato com os organizadores. Eles queriam mil Bíblias de metal para o festival. Em troca, ofereceu-nos um lugar para as Bíblias de metal 6 metros na área do festival principal! Só DEUS pode abrir portas como esta.

Para o ‘alcance’ tivemos 10 000 Bíblias em alemão, como mil Bíblias Inglês. O interesse, porém, foi tão grande assim que nós começamos a funcionar e expor todas as Bíblias, rapidamente tivemos que pegarmos mais 1000. Estas também saiu. O que significa que cerca de 12 000 saíram com as Bíblias metal do Wacken! Amém. Toda a glória a Deus! No entanto, a melhor coisa que aconteceu foi que várias pessoas encontrou Cristo no festival!

Por favor, mantenha todo o povo que receberam as bíblias de metal e que foram ministradas, em oração, que a vontade Deus é para exortá-los a ler, especialmente durante os próximos dias seguintes que Deus quer falar profeticamente em suas vidas através das bíblias e que eles vão encontrar Cristo através dela. Ore especialmente assim para aqueles que encontraram Cristo através do evangelismo. Ore para que eles ficarem guardados e cresçam fortes em Cristo.

Além de divulgar bíblias, eu estava vendendo produtos de metal cristão em minha na estande de minha Metal Community durante o festival. O meu colega de Henrik da loja de White Metal Shop dividiu o estande vendendo cintos legais, jóias e anéis com cruzes. Por ali, enquanto vendíamos muitos equívocos sobre Christian metal foram quebrados. Ore para que Deus continue a falar com eles através dos produtos que compraram de metal cristão e continuar seu trabalho com eles, e as coisas compradas por eles são ferramentas para ajudar muitos chegarem a Cristo.

E a coisa mais legal de tudo é este é apenas o começo! O evangelismo no Wacken é apenas o começo daquilo que Deus irá fazer no mundo do metal em todo o mundo através da Bíblias metal. O melhor ainda por vir! DEUS está definitivamente rocking no mundo do metal para o seu reino e agora eu tenho certeza que 1000 de metalheads encontrarão Cristo, em resultado, nos próximos anos.

Eu realmente quero agradecer a DEUS por tudo que Ele fez isso durante o evangelismo da Metal Bible! Deus é tão maravilhoso e Ele é realmente o único que que fez dessa evangelização da metal Bible um suecesso. Estou feliz por ter o privilégio de ser seu servo. A Deus seja a glória para todo o sempre. Amen.

A seu serviço
Johannes Jonsson

www.themetalbible.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
www.themetalbible.com (Metal Bible - Special Bible edition for Metalheads!)
www.metalforjesus.org (Metal For Jesus - Your Christian Metal Source)
www.metalsanctuary.se (Metal Sanctuary - Swedish Metal Ministry)
www.metalcommunity.se (Metal Community - Swedish Christian Metal Shop)
www.prayerwarriors.se (Prayer Warriors - Christian Metal Prayerchain)
www.myspace.com/metalforjesuspage (MFJ on MySpace)
www.heavensbikers.nu (Heaven's Bikers - Cool Christian Biker Club)
www.whitemetalshop.se (White Metal Shop)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog