[SIN] KILLER: Necrobutcher [Jørn Stubberud] vai encarar o exorcista famoso, Bob Larson.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Necrobutcher [Jørn Stubberud] vai encarar o exorcista famoso, Bob Larson.

Gostou??? Se for copiar e colar [cite a fonte com o link original para essa página] Obrigado copiadores/coladores! 
###########################################

by Thrashboy | Fonte : em inglês - The Metal Resource 




Bob Larson, um evangelista de rádio e televisão norte-americano e um dos principais praticantes do moderno exorcismos cristão, vai realizar um exorcismo na próxima semana com Jørn Stubberud, mais conhecido como o baixista da lendária banda norueguesa de black metal Mayhem (onde ele se mostra sob o nome artístico de Necrobutcher ).

Falando para a edição alemã da revista Metal Hammer no festival deste fim de semana que passou, no Wacken Open Air festival no Wacken, Germany, na Alemanha, Stubberud disse: "NRK está enviando me para Phoenix, Arizona, na próxima semana. Há esse pregador famoso. Eu não sou um crente, então eu acho que ele é um charlatão. Um cara muito religioso. Ele é um excorcista; é o que ele faz. Eu só estou lá para me divertir. Ele vai realizar um exorcismo em mim na televisão nacional. Então vai ser selvagem como **** e, claro, eu não espero que, de repente, ficar livre de alguns demônios ou o que seja. Eu só estou lá para se divertir e para o inferno dele. "
Texto e vídeos no link abaixo. 

Link/texto original em  | http://www.mauce.nl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog