[SIN] KILLER: Messenger | Metal for the Maker!

domingo, agosto 21, 2011

Messenger | Metal for the Maker!

My Photos por

O som do Messenger vem do Hard Rock, Heavy Metal e influências de Rock Progressivo que se estendem desde os pioneiros do rock no começo, até os melhores mestres de produção hoje.
O Messenger vendeu centenas de CD e DVD a partir do início de 2009 e pode ser encontrado na internet e rádios dos Estados Unidos, Australia, Cyprus e Greece.

Desde Abril de '09 MessengerMetal.com teve mais de 27.000 visitas e seu perfil no MySpace (MySpace.com / MessengerDC) teve mais de 22.000 visualizações no dois anos que eles estão juntos - visitas de todo o mundo. Messenger é um quarteto de Metal Cristão da área da Capital dos EUA, que se uniram em setembro de 2008, tocando nightclubs secular abrindo para artistas do hard rock como Extreme, KIX & WASP, o '09 Marine Corps Marathon,, Festivais de Christian Rock, o grande Virginia County Fair, grupos de igrejas e casas de café. Eles trazem uma mensagem poderosa com boa música e guitarras altas ...


||| Full-length álbuns.


I'm Talking to You | 2008
On Delivery (Live) Live album |DVD 2010


http://www.cdbaby.com/cd/Messenger2
http://twitter.com/#!/MessengerMetal
http://www.messengermetal.com/
http://www.facebook.com/pages/Messenger/410426409306
http://www.myspace.com/messengerdc
http://www.myspace.com/messengerdc

[Agosto /2009 ] "... Só no mês passado que eu descobri uma killer Jesus Metal band chamada  Messenger.
... Por favor check o Messenger em www.messengermetal.com. Você vai ouvir streaming de suas músicas e têm a oportunidade de comprar seu CD via CDBaby. Você vai ouvir que o Messenger é killer e sua mensagem é muito evangelística. É bandas como esta que nós, como verdadeiros fãs de metal cristãos precisamos apoiar no futuro."
Steve Rowe / Mortification

"A banda não faz rodeios ao apresentar a sua fé, ousada e objetiva com a "mensagem". Um monte de pessoas serão alcançadas pelo projeto."
[Feb 27, 2009 ]Andrew Rockwell - AngelicWarlord.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog