[SIN] KILLER: Justin Murr do LNJ, explica porque a música com Jani Lane (Warrant) ainda não está no itunes.

quarta-feira, agosto 17, 2011

Justin Murr do LNJ, explica porque a música com Jani Lane (Warrant) ainda não está no itunes.

Photobucket

Em primeiro lugar devo dizer que estou arrependido de toda a confusão sobre a não liberação da canção nova do Liberty n' Justice com a participação do Jani Lane Jani no iTunes a partir da data indicada no nosso comunicado de imprensa (8-15-11). Tenho lido muitas coisas sobre mim (tanto pró e contra) e só queria limpar o ar em algumas coisas ........
Antes mesmo de eu me considerar um músico ou um empresário, eu sou um seguidor de Cristo, um marido e um pai. Eu tenho e ainda falho muito em todos os três destas coisas miseravelmente às vezes, mas a única coisa que mantém todos esses três juntos (para mim) é o amor.
Isso me levou a uma luta-livre comigo mesmo, para liberar essa música agora. Quando eu acordei na terça de manhã eu tinha 322 e-mails em minha caixa de entrada, alguns afirmando que não podia esperar mais para ouvir ou não poderiam achar, e outros me condenando por explorar o Jani.
Incluídos nestes e-mails onde mais de 30 pedidos de estações de rádio querendo a música para tocar assim que eu entregasse o single.. Os últimos (para mim), foram os mais convincentes e que era de pessoas muito próximas a Jani me pedindo para esperar até, pelo menos, após o funeral.

A única coisa que eu tenho de todos esses e-mails era o amor, você e seus fãs amava o artista Jani Lane, e a música que ele criou com Warrant e as feitas só por ele mesmo. Eu, com um boa consciência preciso permitir sua família, amigos e seus fãs o sofrimento.
Uma vez que superarmos isso, então poderemos comemorar a nova música que ele ajudou a criar com o LnJ. Ele ajudou a fazer a letra com Scott Bolan e eu acredito que ela mostra aonde ele estava espiritualmente no momento e deve ajudar a aliviar um pouco a dor de sua perda.
Por enquanto, você pode ouvir uma amostra da música "SIN" apenas no www.melodicrock.com e www.JkNorthrup.com. Se você decidir comprar a música por favor, saibam que uma parte da renda será revertida para Jani Lane, porque ele ajudou a co-escrever a canção. Lamento mais uma vez por não mostrar mais compaixão para com sua família, amigos e fãs. Qualquer um que me conhece (realmente me conhece), sabe que  querer lançar neste momento não era um interesse a mais por dinheiro, mas de uma "mensagem" de motivação ..... Em breve teremos a data de lançamento oficial para que você os fãs dele possam ouvir esta canção incrível. Pra fechar,

eu acho que o refrão da música descreve melhor do qualquer coisa que eu posso dizer ....

"deixe-me ser o homem que eu poderia ter sido / o que você pela primeira vez respirou dentro de sua vida / minha alma em seu abraço / livra-me .... livra-me dos meus pecados"

Obrigado pelo seu tempo,

Justin Murr / LnJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog