[SIN] KILLER: Entrevista com Fábio Kieffer - Trino reativado em paz

quinta-feira, agosto 04, 2011

Entrevista com Fábio Kieffer - Trino reativado em paz

São Paulo, SP São Paulo, Brasil
Gostou??? Se for copiar e colar [cite a fonte com o link original para essa página] Obrigado copiadores/coladores! Não seja como o rock-white777 ... entre outros...
###########################################

02/08/2011 | Post by Márllon Pacheco Ferreira Matos |  Metal Land  

... Mas foi uma surpresa quando saiu a notícia que você iria reativar o grupo sem a presença do Tom. Quando que lhe ocorreu a idéia de reviver o Trino?

Eu estou muito feliz com o Puritan. Na verdade toco bastante com o Puritan e a relação de amizade entre Flávio, Bruno e eu é maravilhosa. Nós realmente temos uma "vibe" muito legal e conseguimos nos divertir muito enquento tocamos. Não havia um motivo para eu voltar com o Trino, sendo que estou muito satisfeito com o Puritan.

Pois bem...O que aconteceu é que muitas pessoas, por todos lugares em que eu passava com o Puritan, perguntavam-me sobre o Trino, e eu explicava que já estava fora da banda há três anos, embora eu mesmo fosse o fundador.

Eu saí do Trino numa boa, por escolha minha, e lembro que o próprio Tom pediu para eu ficar, mesmo com a mudança dele para São Paulo. Mas achei melhor ficar em Vitória e começar um trabalho novo. O Tom foi para São Paulo e continuou o Trino lá. Inclusive o Trino tocou no Metanóia de 2009 e eu fiz questão de pagar a gasolina para eles virem. Fizeram um showzaço. Naquele momento eu já me sentia inteiramente no Puritan e via que o Trino estava muito bem com outros componentes.

Acontece que há 1 ano eu fiquei sabendo por terceiros que o Tom Chagas havia vendido todo o equipamento há um ano e que não estava tocando mais. Ele parou com a banda. E ainda muita gente me pedia para voltar...Quando eu digo muita gente eu não estou brincando.O Trino marcou uma geração.

Todas as letras do Trino até o momento que eu era membro da banda eram escritas por mim. Músicas como: Opsição, 666 Corporation, Sofisma, Demência...

Foi aí que, percebendo que a banda estava parada, pedi ao João Barella, ex-guitarrista do Trino, que entrasse em contato com o Tom e perguntasse se ele não gostaria de fazer um show para relembrarmos os bons tempos. Dois dias depois o Barella me ligou e disse que o Tom estava parado e vendido todos os equipamentos.

Sendo assim, eu pensei em gravar um álbum do Trino com todas as músicas que eu compus e marcaram os 15 anos que fiquei na banda. Foi simplesmente isso.

É fato que as portas para o Tom estão abertas para ele assumir o vocal na hora que ele quiser, pois foi o vocalista que marcou toda uma geração.

Não existe treta nenhuma...

Estamos gravando um álbum só com as clássicas do Trino. Só músicas que eu compus as letras.Estão ficando com um peso fantástico.


*** Fonte | Para ler a entrevista completa, entre na página original do 
Metal Land

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog