[SIN] KILLER: [Save me from myself] #1

terça-feira, julho 19, 2011

[Save me from myself] #1



Eu não sou pregador. Sim, eu uso a palavra de Deus, mas  apenas como um consumidor. Talvez eu a recomende quando for o caso, mas não, não, não, não sou pregador. Essa palavra em seu sentido real (o literal) soa como white metal, rsrsrsrsrsr

Eu também não sou louco por séries, mas gosto bastante de algumas. Law & Order CI é minha fav-one.

No entanto, foi em uma outra serie, em  um dos episódios bem sangrentos (pronto, agora todos sabem o nome do seriado) uma cena  me fez pensar sobre perdão. Não vou entrar no mérito ‘drama da questão’ por que pode não ser tão interessante assim, pois estou falando de algo de origem ficção, porém bem relevante aqui.

Trabalhar o perdão tem sido a batalha dos magoados e quem nesse mundo não sofreu, sofre ou sofrerá desse lado ruim humano de viver?

Bom, o método usado para resolver esse problema ‘perdoar’ não foi natural, e nem normal, agora o resultado final que eu consegui entender, é que quando um erro num estado mais avançado requer perdão, isso só vai ser funcional, se houver esquecimento de ambos... Perdoar é esquecer...

Again,  'no começo desse txt' ... Eu não sou pregador...I’m not a speaker... Nem todo mundo é o que parece ser, você é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog