[SIN] KILLER: O que Underoath tem a ver com o ‘Illuminati’?

domingo, julho 10, 2011

O que Underoath tem a ver com o ‘Illuminati’?

Exclusive: Underoath video director debunks rumor that the band are Illuminati



Como os boatos cada vez mais girava em torno do vídeo, o frontman do Underoath, Spencer Chamberlain postou que a banda "não tem nenhuma ligação com o" Illuminati "ou qualquer outra" sociedade secreta. "" Ele continuou dizendo... Que o 'satânico' e 'cult', símbolos que estão sendo questionados não são nada disso. O diretor do vídeo de ‘Paper Lung’ escolheu os símbolos porque eles são muito universal e têm sido usados ​​por muitos grupos diferentes ao longo de muitas gerações.

Ele explicou...

"Primeiro, eu sempre fui um fã de Underoath desde [2004], a partir de Only Chasing Safety e durante meus anos de universidade de belas artes, eu estava ouvindo muito Define the Great Line de [2006 ] e enquanto pintava toneladas de paisagens abstrata e expressivas. Por isso, foi uma honra e me senti muito natural para fazer este vídeo. Eu também sempre estive muito impressionado com o fato de que a banda é cristã e capaz de se conectar com todos os tipos de multidões, incluindoas pessoas religiosas e não religiosas. Acho que isso é algo muito singular, que sempre me deixou curioso. Então, me inspirei com este conceito e o apliquei no vídeo para esse música.


Eu vim com essa idéia de apocalipse / fim dos tempos, que é um tema que não só os cristãos têm preocupações, mas todos os seres humanos vivos. Este vídeo tenta mostrar uma fantasia artística e interpretação muito pessoal do fim dos tempos dentro de uma abordagem universal. Eu dividi este "apocalipse" em três etapas de acordo com a estrutura da canção. Primeiro, não é o fim físico da terra o tempo congela por causa do aquecimento global, vamos dizer, então, explode por dentro. O segundo passo é o fim dos tempos metafóricamente o fogo está queimando de uma forma surreal que poeticamente apresenta a morte de tudo físico. Em seguida, terceiro e, finalmente, o estágio simbólico. Estes símbolos agressivos têm sido colocados juntos desta forma para dar ao espectador uma sensação de urgência e que as revelações espirituais estão sendo feitas. Se você der uma olhada em todos os símbolos, mesmo que pode estar relacionado com muitos ou não tão grandes movimentos espirituais, todos eles representam conceitos de ciclos da eternidade da vida, revolução, caos, imortalidade,etc Mas também existem desenhos aleatórios que eu fiz deixando o final um pouco assustador e chocante. Eu queria deixar essa parte aberta a muitas interpretações, que podem incluir que você tem que lutar contra símbolos que você é forçado a ser expostos. Em outras palavras, pode ser o teste final antes do fim do mundo e você tem que ficar com o que você acredita, não necessariamente o que esses símbolos podem lhe dizer. O que acontece após essa etapa é deixada em aberto para o espectador, dependendo do que ele ou ela acredita. Eu queria criar algo que fosse bonito e no contexto provocativo. Para mim, isso tudo é sobre o que a arte é.

Fonte : http://www.altpress.com/ [Em inglês]

Um comentário:

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog