[SIN] KILLER: Metal Bible a caminho do Wacken 2011 | Vamos orar por eles.

domingo, julho 31, 2011

Metal Bible a caminho do Wacken 2011 | Vamos orar por eles.

Metal Bible Cover
Na próxima semana (1-07 agosto) Eu e vários outros cristãos estaremos indo para o Wacken Open Air (Alemanha), que é o maior festival de metal do mundo, com mais de 80 000 metalheads reunidos!

Wacken é o ‘lugar certo’ do metal e a chave para o mundo do metal! Portanto, esta distribuição é muito importante, pois metalheads estão vindo de toda parte do mundo para este festival. Após este festival, as pessoas vão para casa e levam as bíblias do metal e as notícias sobre ela de volta para seus países de origem e, em seguida, o interesse pela a Bíblia metal realmente acontecer. Muitas pessoas ficarão interessadas e através dela eles vão encontrar Cristo. Amen.Portanto, esta ‘distribuição’ é muito importante e nós precisamos de sua oração e apoio por isso!

Nós vamos lá e levar muitas Metal Bible conosco, que serão distribuídas gratuitamente para qualquer um que esteja interessado.
Nós não vamos apenas entregá-las a qualquer um, no entanto, mas em vez disso, colocaremos cartazes com o texto "Sinta-se livre para pegar uma Metal – Bible.
Então todos os interessados ​​podem vir e pegar um exemplar da Bíblia de metal e levar para casa. Então será sempre a iniciativa deles.

Ore para que Deus abençoe essa distribuição e que muitos
levem as bíblias de metal , através delas encontre Cristo. Ore para que a
bíblias de metal quebre barreiras e ajude muitos a perceber que o
cristianismo real e verdadeiro é tudo. Ore para que o Espírito de Deus toque as pessoas e dê- lhes uma mente aberta para que eles possam receber a mensagem de Cristo. Ore para que Deus chame as pessoas que estão abertas para Jesus venham na estande da metal Bible.
Além das distribuições das Metal-bible, bastante t-shirts, posters, etc, também serão vendidas em meu stand no festival. Orar para que Deus ministre por meio dessas coisas e usá-las como uma ferramenta para expandir o seu reino.

Bandas satânicas como o Mayhem, Morbid Angel e Ghost
tocarão no festival e nosso inimigo Satanás não está feliz por nós estarmos presentes lá.
Orem, pois, no poderoso nome de Jesus (Filipenses 2:9-11) que Deus
irá nos proteger com o sangue de Jesus de todo o mau. Orem para que Deus
mostre claramente a todos na festa que ele tem o poder e que Ele é
Aquele que verdadeiramente domina.

Orem para que Deus nos dê sabedoria para dizer e fazer as coisas certas, de modo que o amor de Jesus realmente possa brilhar através de nós. Orem para que Deus envie anjos para guardar e cuidar de nós e tudo que temos. Ore para que Deus nos use lá e dar-nos as palavras certas para dizer. Ore para que vamos encontremos muitas pessoas lá que estão abertas para Jesus, e nós sejamos bons e sábios embaixadores de Jesus Cristo . Orem para que Deus nos use como luzes nas trevas e que este alcance seja tudo o que Deus quer que seja e que Deus seja glorificado através dele.Muito obrigado pelo fazer backups em oração por nó.! Precisamos de suas
orações que significam mais do que as palavras podem dizer.


Em Seu Serviço.

Johannes Jonsson
http://www.themetalbible.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog