[SIN] KILLER: Lust Control - O Punk 'sem vergonha' está de volta...

terça-feira, julho 26, 2011

Lust Control - O Punk 'sem vergonha' está de volta...

LC live 5-8 jammingunmasked439

Lust Control meu cérebro registrou como a banda do cara da HM. E acho que isso não deve fazer diferença... Outra coisa que a banda não figura na minha lista de favoritas, e talvez na de muitos, sei lá...
É claro que eu adoraria ter escutado todos os lançamentos do metal cristão em sua completa escala [do menorzinho ao biggest]...
No meu ultimo email enviado para o Doug V. Pelt. Eu perguntei... Hey, sua banda está viva?
Ele respondeu----- Sim, estamos de volta.
Eu tinha lido alguma coisa sobre o suposto retorno, e pensava que era apenas para alguns shows, isso se tornou normal, não é verdade?
O Lust Control faz uma ‘mistureba’ de vários estilos mantendo como base o Punk, e as letras está bem longe do que você conhece como ‘worship/Louvor’. Mesmo sendo seus músicos cristãos sérios, sua música segue uma direção que normalmente uma igreja não apoiaria... ou sim... Seu formato ainda é de total relevância, haja visto, a forma como alguns temas ainda são recepcionados pelos os cristãos em geral.
Tudo que você precisa saber sobre eles, você encontra nesses links.
Facebook.com/LustControl
LustControl.com
MySpace.com/LustControl
Twitter.com/LustControl
YouTube LC playlist
Se você também sente remorso por não ter escutado tudo ainda, alivie sua dor agora.



Update ---
Eu gosto de uma canção do The Alarm que termina com a linha “It’s a long time coming and it’s good to be back” [Esse é um longo tempo que voltou e é bom estar de volta] "Eu tinha realmente esquecido quão divertido pode ser uma banda. Nos quatro caras (Butch, baixo; Bradford, guitarra; Bob, bateria, e eu [no que você não pode realmente chamar de vocais, você pode? ) mantivemos-nos amigos todos estes anos, sai em raras ocasiões, e gostavamos da companhia uns dos outros. Foi só no Cornerstone do ano passado que envolveu alguns eventos de pequeno porte e logo uma reunião começou a tomar forma... e  ...

A segunda coisa foi a conversa que seguiu... Kyle me convidou para subir ao palco para cantar junto com eles durante a sua ode ao Lust Control – com a "The Bigger M." É claro que eu fiz e é claro que eu fracassei. Em minha defesa (fraca), eu não estava familiarizado com a música. Kyle atravessou o coro algumas vezes e por algum motivo eu simplesmente não conseguia obter o "gancho" ou devo dizer "entrega musical" a baixo. ... e...

Embora eu tenha o veículo com o qual eu poderia promover o Lust Control (HM Magazine) Eu praticamente me recusei a fazer isso. Eu até mencionei em algumas passagens assim como, resenhado o seu primeiro registro / álbum em1988 (de volta quando as identidades dos membros da banda era um segredo apertado) e depois , um outro artigo quando a banda se separou em 94.

Estando num palco de vários festivais (como o Cornerstone, Sonshine e Purple Door), eu apenas senti como seria ridículo e barato reservar a minha própria banda. Ainda este ano que passou no SXSW, quando tínhamos uma vaga a tarde no Showcase da revista HM, eu não queria artificialmente fortalecer ou promover a banda com minhas próprias coisas. Não é o mesmo que alguém elogiando ou promovendo você ... etc

Kyle disse que pediria ao seu amigo Robert (do Headnoise) aqueles organizadores do Underground Stage para nós tocarmos no próximo ano. Este é o palco que eu gostaria de tocar no LC, pois é onde as bandas de hardcore e punk tocam. Ele é legítimo. Então, é realmente uma honra que isso tenha se organizado e nos convidado.
Nomeada uma dobradinha com Sexually Frustrated e Lust Control. E Deve ser divertido. Muito divertido. [Doug V. Pelt].

_____________________________________________________________
Bio ---
Lust Control
[ NUMBERS 22:28]
 é uma banda de punk cristão thrash, originalmente formada em 1988. Eles são conhecidos por seu conteúdo explícito lírico, que abordam questões do tipo, pureza sexual e pecado, incluindo a abstinência, masturbação, pornografia, educação sexual, e assuntos relacionados. Para as suas opiniões sobre a pureza sexual inabalável , a revista CCM chamou Lust Control de o "Josh McDowell do mundo do rock cristão. Musicalmente eles tem sido comparado aos The Ramones ou The Dead Milkmen. A banda surgiu como uma piada e não foi criada para ficar muito tempo se expondo , o que levou alguns se referir a eles como uma versão cristã do Spinal Tap. Lust Controle recebeu o título de "Pior Banda cristã da Década" de 1990 na revista HM.
Os fundadores do LC, se consideram como um representante legítimo do ministério com uma mensagem que é muitas vezes marginalizadas ou pouco valorizada em igrejas e completamente tabu na música cristã contemporânea. Para seus mentores, o objetivo foi enfatizar a graça e perdão em vez de pecado, nesse sentido a banda oferece estudos devocionais dos tópicos apresentados.
A banda veio sob o ataque de grupos da direita cristã, que levam questões em suas letras explícitas e estilo musical.
O Lust Controle lançou três álbuns, e igual número de álbuns de compilação.

[Background] ---

A banda foi originalmente formada por Doug Van Pelt (editor da HM), MillicanMaury (um pastor de jovens), Owens Philip, e Paul Q-Pek (ambos do One Bad Pig).

Devido à natureza controversa dos ‘temas’, o grupo manteve uma identidade anônima usando pseudônimos e usando máscaras de esqui durante as apresentações, uma tradição que a banda manteve por vários anos.
Embora seu debut tenha sido lançado às pressas, This Is A Condom Nation recebeu no geral críticas positivas da mídia mainstream cristã de música.
A CCM magazine achou que algumas de suas letras eram bem-humorados, ao mesmo a Campus Life notou a semelhança com One Bad Pig. Ambas as publicações, no entanto, estavam conscientes da mensagem dupla, culpa e graça que a banda apresentava. Mesmo assim, o material foi abandonado pela a Spring Arbor [Livrarias cristãs] Lust Controle fez apenas um show ao vivo com esse pessoal do lineup no Festival de Cornerstone1989.
O impulso para a banda naquele tempo após o lançamento inicial foi principalmente do Doug Van Pelt, Isso ocorreu pelo o motivo de que One Bad Pig havia recentemente assinado com a Myrrh Records e seus membros foram contratualmente impedidos de tocar em outras bandas, e Millican tinha pouco interesse em perseguir de forma full time com a banda.

A banda reformou-se e começou a profissionalmente gravar um álbum, do qual saiu como Dancing Naked (1989). Durante este período a banda fez alguns shows e parcerias com gravadoras para trazer seu material para a disponibilidade nacional. Seu último álbum com material novo intitulado Feminazi, foi lançado em 1994.
A banda lançou vários tipos de álbuns de compilação, normalmente envolvendo material relançado ou remasterizado. Feeling, Fun Fun (Vinyl Blonde, 1991) continha uma remasterização selecionado a partir de seus dois primeiros álbuns, e foi seu primeiro lançamento via Compact Disc.

O material que não foi usado na Fun foram regravados e lançados no We Are Not Ashamed
de 1992. Uma edição limitada do The Worst Of... (2000) contém as seleções originais do catálogo completo da banda (incluindo Feminazi), além de um cover de Steve Taylor "I Blew Up The Clinic Real Good."
Uma versão aprimorada de We Are Not Ashamed foi lançada em 2006, que incluiu extras, como um comentário em áudio por Doug Van Pelt e outro remaster complete de This Is A Condom Nation.


By http://en.wikipedia.org/wiki/Lust_Control

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog