[SIN] KILLER: Roxx Records | Desenterra um clássico release do metal cristão ... CROSSFORCE

sexta-feira, junho 03, 2011

Roxx Records | Desenterra um clássico release do metal cristão ... CROSSFORCE


demo 86
Roxx Records está muito orgulhososa de anunciar que eles têm descoberto mais uma jóia rara do Christian Metal para o mundo para desfrutar! Nós assinamos um acordo de exclusividade para poder trazer a você em um formato de edição limitada do Cassette (k7) perdido no tempo, apenas a demo de uma das primeiras bandas de metal cristão de São Francisco ... Crossforce! 
Crossforce eram uma banda de metal vastamente subestimada pela Bay Area/ San Francisco. Melódico, mas pesado, simplesmente com grandes canções e melodias incríveis! A banda foi liderada por um frontman muito jovem, enérgico e bastante carismático chamado Tony Krider que também tocava guitarra e piano para a banda e era um músico muito versátil e talentoso. Infelizmente, Tony deixou o caminho desse mundo no início de 2002, deixando-nos com a sua música para ajudar a preencher o vazio. 
Crossforce também foi conduzido musicalmente por um jovem guitarrista feroz e virtuoso chamado Phil Castillo, que iria tocar 
em muitas bandas cristãs de metal instrumental como Mercy e Krush ! Tony se tornaria uma parte do Mercy ao lado de Phil, brevemente após o Crossforce abandonar percurso, eles iriam colocar para fora mais uma ‘cassete demo’ sob esse nome. A banda se completou com Jeff Scott no baixo, Mark Wrapley nos teclados e Marcos Cassettari na bateria e juntos eles eram Crossforce.

A banda iria tocar em alguns seminais festivais de Metal Cristão no sul Calidornia. Eles tocaram no primeiro festival ‘His Festival’', e eles também seriam convidados para tocar no primeiro Sanctuary, [patrocinado pelo o Christian Metal Festival, chamado - ‘Metal Mardi Gras’. Eles iriam imprimir e vender 500 cópias de sua fita demo em 1986, há 25 anos desse ano.! Infelizmente, apesar de uma série de zumbidos einteresse na banda por vários selos, a banda nunca iria sair completamente da cena local e nunca oficialmente gravar ou lançar quaisquer outros lançamentos.

A fita demo deles se tornaria muito procurada, aonde o preço pode chegar facilmente à marca de US $ 100 por uma cópia original em sites como o eBay. A fita por si só nunca seria reproduzido ou ver a luz do dia até agora, apesar do fato de que a demo seria amplamente negociada entre colecionadores de todo o mundo para os próximos anos. 


Estamos muito animado para finalmente tornar este título clássico disponíveis ao público em geral para a primeira vez em CD. Mas não só estamos liberando a primeira demo com seis tracks, pois depois de trabalhar com Phil Castillo do Crossforce assim como alguns amigos próximos da banda desde a bay area, como o bando do [ White Throne magazine] Dave Johnson e Keven Crothers,nós temos descoberto uma grande fita demo, rara que a banda gravou ao vivo e em estúdio para enviar exclusivamente à FrontlineRecords, principalmenao Jimmy Kempner. Este tape de audição nunca foi lançado e nunca foi ouvido fora do círculo íntimo de amigos e da banda.

Esta coleção é uma verdadeira obra da história do metal cristão e você terá a oportunidade de ouvir esta demo pela a primeira vez totalmente remasterizada e sem cortes, com intros assombrando. e discussões do frontman Tony e o resto da banda enquanto eles procuravam o seu primeiro contrato de gravação.
Mas se isso ainda não é suficiente para você, então você vai querer chegar cedo na pré-ordem, onde as primeiras 100 cópias virá com um disco bônus exclusivo com faixas deum show inédito do Crossforce e a demo original do Mercy, que também nunca foi lançado em CD! 

Fique atento no site Roxx Productions na www.roxxproductions.com ou a página do facebook, www.facebook.com/ roxxproductions quando começaremos a desvendar mais detalhes sobre este lançamento clássico, parte por parte.
 
via |press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog