[SIN] KILLER: ex frontman [ Adiastasia] fala sobre sua nova banda.

sexta-feira, junho 03, 2011

ex frontman [ Adiastasia] fala sobre sua nova banda.



O Angellia está caminhando a passos curtos, tenho trabalhado com ela, bem menos do que trabalhei com o Adiastasia que chegou a lançar o full, depois de 2 anos. 
Meu tempo hoje é muito mais resumido, porém estou lutando para conseguir nosso espaço.
Mesmo assim Angellia hoje tem o que o Adiastasia jamais teve, produção independente de qualidade e video clipe e estamos com a mesma gravadora.


Formei a banda em abril de 2010 após sair do Adiastasia e Angellia é um nome feminino para o anjo em Inglês "Heavenly Messenger" Mensageiro Celestial.

[SINKILLER - lembra o Angellica hahaha]
Gravamos um single que ainda não foi lançado ( A cry for mercy) com 3 faixas :
The Way You Have Chosen ( heavy metal)
You Got My Life ( Hard rock)
A Cry For Mercy ( baladinha)
 A faixa The Way You Have Chosen, por ter um tema mais atual e que pra mim era mais facil de produzir, ganhou logo seu videoclipe, que em 10 dias de lançamento ja conseguiu mais de 1000 visualizações considerando o video simples e o HD version.
Tambem será lançada numa coletanea pela Bombworks Records e Retroactive Records
Estamos arrecadando Dinheiro para produzir o novo videoclipe da faixa You Got my Life, as doações podem ser feitas pelo paypal enviando para jefwiner@gmail.com, ou por deposito na minha conta, é só entrar em contato por esse mesmo e-mail.


lineup
Jeff Winner - Vocal
Jilton Lucena - Guitars
Joabe Marynne - Bass
Dinho Caetano - Drums


Os teclados são produzidos por mim e Leandro farias, ex- integrante do adiastasia 1º ano de formação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog