[SIN] KILLER: Megadeth:Dave Mustaine e Dan Spitz juntos na California.

sexta-feira, maio 13, 2011

Megadeth:Dave Mustaine e Dan Spitz juntos na California.

Traduzido por Antonio Parreira | Em 12/05/11 | Fonte: Blabbermouth


Whiplash! | Matérias | Novidades

De acordo com o jornal San Diego Reader, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, e o ex-guitarrista do ANTHRAX, Dan Spitz, foram visto juntos na manhã de segunda-feira (9 de maio) fazendo uma refeição às 5:00 da matina no Denny's em San Marcos, Califórnia, provavelmente após terem trabalhado toda a noite no estúdio Vic's Garage, propriedade de Mustaine.
Como relatado previamente, Mustaine e Spitz juntaram forças em um novíssimo projeto chamado RED LAMB. O disco de estréia da banda, que consistirá na maior parte em músicas previamente gravadas por Spitz sob a bandeira de DEUXMONKEY com o vocalista Wade Black (CRIMSON GLORY, SEVEN WITCHES, LEATHERWOLF), o baixista Peter Baltes (ACCEPT) e o baterista Patrick Johansson (YNGWIE MALMSTEEN, W.A.S.P.), será mixado por Johnny K (nome completo: John Karkazis; DISTURBED, SEVENDUST, MACHINE HEAD, STAIND).

Megadeth: novo álbum e projeto paralelo de Mustaine

Black anunciou sua partida do DEUXMONKEY em abril, explicando que as canções da banda "não estavam a altura do meu padrão de qualidade." Adicionou que ele deu a Spitz "um consentimento verbal de uso de todos as minhas letras e vocals" a fim de assegurar que as contribuições de Wade não fossem completamente limadas do projeto.

Em uma entrevista de dezembro 2010, Mustaine revelou que ajudou a lapidar as canções do primeiro álbum do DEUXMONKEY após ter ouvido algo do material em suas fases iniciais de desenvolvimento.

"(Dan) estava trabalhando em um pequeno projeto paralelo, que eu ouvi faz um tempo e que passou batido pois estava apenas no começo," Mustaine disse. "Eu ouvi novamente há aproximadamente três semanas e tudo estava quase pronto. E eu disse, 'Cara, eu amo este disco.' Eu disse, 'E você pensa que ele está pronto?' E ele disse, 'Yeah.' E então ele perguntou, 'Por que? O que você acha? ' E eu disse, 'Bem, eu faria tipo isso aqui e mais isso.' E ele disse, 'Realmente? Então faça.' E eu disse, 'Sério?' Assim eu arregacei as mangas e me dediquei completamente ao disco do Danny durante as últimas três semanas, trabalhando sem parar no meu estúdio junto com ele. E é muito bom. Eu ouvi o disco e apenas disse, 'Oh meu Deus!' É tipo um cruzamento entre DISTURBED, SOUNDGARDEN e RAGE AGAINST THE MACHINE. Umas pitadas de ANTHRAX por causa dos trechos em velocidade, mas é um som muito mais moderno e muito mais pesado."


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth (português) Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog