[SIN] KILLER: The Great Commission. O debut sai via AintNoGraveRecords

domingo, maio 15, 2011

The Great Commission. O debut sai via AintNoGraveRecords


The Great Commission se prepara para lançar seu trabalho de estréia pela Ain't No GraveRecords (ANGR), batizado de Heavy Worship', programado para se lançado em 12 de julho.  
Uma música desse álbum, "Draw The Line", foi divulgada no facebook deles.
The Great Commission, nasceu em 2008 , quando Angela Razo e Justin Singh
Desfez o Every Man for Himself, buscando algo mais significativo. TGC tem suas raízes em Redlands, Califórnia, onde eles estão cercados pela influência espiritual de bandas como Sleeping Giant e xDeathstarx. No entanto, as bandas que eles procuram ‘orientação’ não se limitam a sua cidade natal. TGC se elaborou desenhar musicalmente a partir das bandas que cresci ouvindo e misturando a dinâmica desses velhos, heavy, hardcore (incluindo Point of Recognition, No Innocent Victim and Hatebreed)o com a brutalidade da nova escola de bandas como Impending Doom e Acacia Strain. Essa combinação é uma qualidade essencial que está ganhando adeptos de ambos os sons novos e antigos. Diz o vocalista Justin Silva: "Nós togamos cada show como se fosse o último. Para nós, isso é mais do que apenas fazer música, este é o nosso culto".
Razo, guitarrista e vocalista (back up) do TGC deixa claro o propósito da banda: "Fazer parte da cena hardcore por 8 anos, temos notado que o cenário está cheio de ‘quebras’, raiva, garotos problemáticos, que vieram de lares desfeitos e famílias disfuncionais. Nós podemos falar com eles, por experiência, porque estamos habituados a ser os filhos.
Conhecemos as suas ‘trincas’ corações endurecidos podem ser curados e nós usamos a nossa música como uma forma de alcançá-los.



Band Members:
Justin - Vocals
Angela - Guitar/Vocals
Victor - Guitar/Vocals
Billy - Lead Guitar
Solomon - Bass
Alonso - Drums


Artist Websites:
facebook.com/TheGreatCommish
myspace.com/thegreatcommission
twitter.com/thegreatcommish






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog