[SIN] KILLER: Christian rock bands, doam seu tempo em atividades beneficentes

sábado, maio 14, 2011

Christian rock bands, doam seu tempo em atividades beneficentes

pic Jars Of Clay 
A multiplatinada banda Jars of Clay comemorou no dia 10 de maio, com um super show beneficiente, os 1000 poços de água potável abertos na áfrica, pela fundação Blood: Water Mission 

A banda tem feito muito mais do que impactar as pessoas com sua música. Eles têm afetado drasticamente o nível humanitário através da sua fundação criada em 2005 e baseada em Nashville .

Sem fins lucrativos, a Blood: Water Mission foi criada para ajudar a resolver a crise do HIV/SIDA na África e a sua ligação com a falta de fontes de água potável. Nos seis anos de existência, a organização forneceu sistemas de água limpa, trazendo recursos e poços de água potável para mais de 600.000 pessoas em 1.000 comunidades que se estende ao longo de 11 diferentes países da região sub-Saara da África.

Para comemorar a notável missão e marco do "1000 Wells Project" e sua conclusão com êxito, a banda se unirá a um grupo de amigos para celebrar. O anfitrião da noite será Charlie Peacock e líderes de diversas comunidades na África também estarão presentes
Third Day

Durante toda a noite um vídeo feito pelo vocalista do Jars - Dan Haseltine em sua última viagem (janeiro/2011) na Zâmbia – mostrou as histórias pessoais das pessoas que trabalharam no projeto e convidou as pessoas a se empenharem e se juntarem a eles nesta missão.
Segundo a banda, esses mil poços é apenas o começo! "Quando olho para trás e vejo quão longe Blood: Water Mission foi e quantas vidas foram impactadas- fico emocionado. Nós celebramos esse marco, mas não considero um lugar para fazer uma pausa. 
Pic Tenth Avenue North
Saber que esse objetivo foi atingido,
 obriga-nos a fazer ainda mais, para contar as histórias dos nossos amigos na África, de suas aldeias sendo formadas ao redor dos poços, das crianças que agora podem ler e mulheres que aprenderam um ofício e são capazes de fazer crescer a economia da sua aldeia, tudo porque já não têm de andar quilômetros para buscar água, água essa, que ainda não era segura para beber. Nós somos gratos a todos os que se juntaram a nós neste esforço e pedimos um apoio contínuo à medida que continuamos a olhar e marchar adiante para nossos irmãos e irmãs na África.” Disse Dan.

5 dias após este evento, a banda Third Day estará fazendo um show beneficente em prol da população atingida pelos últimos tornados nos EUA.

A apresentação será na BJCC ARENA em BIRMINGHAM, além do Third Day, anfitriã da noite, outros aristas como Tenth Avenue North, Trevor Morgan, Rush of Fools, Rick & Bubba, o meteorologista da ABC-TV 33/40 - James Spann, o autor/orador David Nasser e muitos outros também estarão presentes.

O evento começa às 18 horas e irá ajudar as vítimas do Alabama que sofrem com a devastação causada pelo último tornado do dia 27 de abril. Durante todo o evento, doações poderão ser feitas através de várias agencias. Entre elas centro Dream de Birmingham, Alabama Batista Tornado alívio, bolsa do Samaritano e World Vision.

Todas essas associações já estão prontas para atender às necessidades imediatas das vítimas do tornado do Alabama. "Quando ouvimos sobre a devastação causada pelas tempestades e tornados no Alabama, tão próximo de nossa casa no estado da Geórgia, nós, como toda a população, queríamos fazer algo para ajudar," disse o Mac Powell do Third Day, um nativo do Alabama. "Estamos tão animados com a quantidade de amigos que se dispuseram a estar do nosso lado , que vamos nos empenhar para que essa noite seja não apenas para levantar dinheiro e suprimentos para muitas pessoas que tão desesperadamente precisam dele, mas também para aumentar a esperança e construir a fé através desta grande noite de música e incentivo".

"Como um pastor local no Alabama, vi de primeira-mão a devastação causada por estes tornados," disse Nasser, cujo ministério Christ Church e David Nasser Outreach , são baseados em Birmingham.

"Este benefício será de grande ajuda àqueles que dela mais necessitam. Isso é mais do que um concerto, Isso é Ministério. Puro, cru, real Ministério".


fonte:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog