[SIN] KILLER: Aint No Grave Records anuncia seu novo artista.

sexta-feira, maio 13, 2011

Aint No Grave Records anuncia seu novo artista.



ANGR (Ain't No Grave Recordings da Century Media Records)  anunciou sua terceira adição à lista de assinaturas, ,a banda de Tennessee, As Hell Retreats.
O grupo lançou seu debut com Strike First Records no ano passado e atualmente está concluindo o trabalho em um novo álbum intitulado ‘Volition', que chegará às lojas em 26 de julho.

ANGR (Ain't No Grave Recordings) logomarca anunciou sua terceira adição à lista de assinaturas, ,a banda de Tennessee, As Hell Retreats.

O grupo lançou seu debut com Strike First Records no ano passado e atualmente está concluindo o trabalho em um novo álbum intitulado"Vontade", que chegará às lojas em 26 de julho. 

Jackson Greene (vocal) comenta: "Estamos felizes em fazer parte da ANGR e animado para trabalhar com sua equipe maravilhosa. Nosso material ‘Volition’, esteve em ‘construção’ durante mais de um ano e não poderíamos estar mais felizes com a forma como ele saiu. Nós amadurecemos muito desde o nosso primeiro full-length, tentando incorporar novas influências e idéias para a nossa música, tanto instrumental e liricamente. É uma bênção ter ANGR lançando ele para nós no verão. Nós mal podemos esperar para compartilhar este registro com todos. "

Band Members
Jackson Greene - Vocals
Tyler Riley - Guitar
Taylor Jones - Bass
Trent Davenport - Drums

Artist Website:myspace.com/ashellretreats
facebook.com/ashellretreats
http://www.aintnograverecords.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog