[SIN] KILLER: What a Joke (Deliverence) em formato McLanche Feliz

sexta-feira, abril 29, 2011

What a Joke (Deliverence) em formato McLanche Feliz

Após o quase perfeito thrash metal de assalto "Weapons Of Our Warfare", Deliverance mudou um pouco seu rumo fazendo uma curva à esquerda com "What a Joke".
Este álbum um tanto incompreendido é o resultado das diferenças criativas deles que começaram a se manifestar, mas resultou em alguns dos trabalhos mais originais e interessantes do catálogo do grupo. Onde antes as músicas eram todas assuntos sérios e thrash tocado com perfeição ", What a Joke" foi visto como um Deliverence menos sérios, mostrando o lado divertido do metal e tendo temas que poderiam ser tratados com mais humor e ainda passar a mensagem. Clássicos como “It’s the Beat” and “Purgatory Sandwich With Mustard”, vimos Jimmy e companhia abordarem assuntos, taxados como tabu, assim, o material continua a ser uma importante peça na coleção. Esta nova artwork tem sido objeto de fogo recentemente e o selo optou por reverter para a velha art, devido as consequências, em futuras prensagens.
Infelizmente não deu tempo fazer as alterações no momento em que foi prensado. O selo já tínhas distribuído algumas cópias para a imprensa, dessa versão limitada de 1000 cds.! Mas apenas as primeiras 1000 estarão disponibilizadas, apelidada de 'The Happy Meal' ('O McLanche Feliz) ", de " What a Joke ", então consiga logo a sua, completamente remasterizado via 
http://www.roxxproductions.com/


original
História, fotos, etc você encontra nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog