[SIN] KILLER: The Famine: ‘Goodbye’ for now…

sábado, abril 16, 2011

The Famine: ‘Goodbye’ for now…

the famine-band-2011
Apenas um dia depois que o baterista informou  sua saída, O  Famine anunciou o fim.
O que Nick Nowell, tem a dizer?


"The Famine nunca deveria ter existido. Eu não estou dizendo algo como “Quando um irmão ciumento grita: Eu desejo que você nunca tivesse nascido” a sua irmãzinha. O que quero dizer é que nós viemos juntos como um grupo de trinta e poucos anos casado, com filhos e pequenos negócios. O vocal vivi do outro lado do país. Era uma proposta complicada, mas fizemos isto funcionar. A maioria de vocês estão familiarizados com o fogo que acabou com a maioria dos nossos equipamentos e da saida do vocalista cerca de um ano atrás. Parecia impossível conseguir fazer o nosso último disco, mas nós fizemos. Isto leva-nos até os dias atuais. 
"A partir do sábado passado não tem mais Tha Famine.

Em minha mente, bandas que se quebram por que Courtney Love mata seu cantor ou não se suportam. Nenhuma destas circunstâncias é descritivo da nossa situação. Para nós a vida, simplesmente ficou no caminho, como costuma acontecer. Não é uma emergência médica em minha família, ou vou mudar para Los Angeles em agosto para cuidar de um ente querido em seus últimos dias.
Mark e Andy. ambos têm famílias das quais são os chefes , e Jon deixou de ir à escola. Em vez de tentar simultaneamente saciar a unidade de Marcos e incapacidade de Andy para tour e minha distância da banda e dos pés palmados Jon (sorry, Jon), nós nos reunimos e decidimos em grupo que está na hora de colocar o The Famine para descansar. 
"Palavras não podem expressar o quão gratificante que todos devem ter tido essas experiências, e sem vocês que estão lendo isso agora, nada disto teria sido possível. Assim, do fundo do meu coração, quero agradecer a todos vocês pelo apoio e carinho que nos mostraram nos últimos quatro anos. Obrigado por nos permitir em sua vida, pela a oportunidade de manter contato, apesar da maioria nunca ter se encontrado com a banda. Vocês vão nos ver por ai. Pode ser que não seja os mesmos rostos e os mesmos nomes, mas eu sei que a música significa muito para todos nós, para deixá-la morrer com esta alcunha. Então, isso é um adeus para agora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog