[SIN] KILLER: X-sinner & Daniel band ao vivo.

segunda-feira, março 14, 2011

X-sinner & Daniel band ao vivo.

Two true pioneers of Christian rock live. An example of how to make history.
Eu e muitos cristãos ‘metalheads’ ao redor do mundo acredito, que sempre se pegou pensando, sobre a baixa no cenário, o que pode ter levado o 'desaparecimento' de tantas bandas maravilhosa cristã? O que aconteceu com os selos cristãos?
Temos alguma culpa nisso? Não compramos mais seus cds? É isso? Acho que não.
Deus sabe todas as coisas! Umas simplesmente cansaram, outras saíram de cena, são muitos motivos, do qual não posso classificar nem como ruim, ou bom. Anyway eu agradeço aquelas que optaram por pendurar as chuteiras e todas que se mantém com nós, todo esse tempo.
 A música tem um poder de nos alcançar, mas não é o suficiente.
O underground se encarregou de sustentar esses fãs, responsáveis por quase toda a divulgação de muitas bandas, principalmente falando de Brasil.
Esses dias, com um clássico fanzine em mãos, me deparei com uma matéria, sobre o título, ‘Diretrizes para bandas cristãs’, que você poderia se incluir nisso também.
Naquele tempo os cristãos sérios, já se preocupavam com o rumo em que a música estava seguindo.

“A mensagem é a essência e a razão do movimento existir”
... Por outro lado é preocupante, muitas bandas tem surgido sem um propósito definido, sem base espiritual, interessadas em se auto-promoverem, fazendo um comércio da fé ou ainda para satisfazer seu ego, de alguns músicos que nunca conseguiram sobressair no meio secular” Samuel Borges /WMD
Eu usei um trecho da matéria apenas para ilustrar meus sentimentos sobre o fato (???).


Mas o foco dessa nota, é show do X-sinner com o Daniel Amos. 2 nomes clássico da música cristã, anos 70’s e 80’s. 

“Daniel Amos começou como um quarteto acústico formado em 1975 por Terry ScottTaylor, Steve Baxter, Chamberlain e Jerry Dieckmeyer Marty. (baterista Ed McTaggartse juntou à banda logo após o lançamento de seu primeiro álbum). Embora alguns dos membros anteriores da banda tivessem tocado rock, o começo do DA foi fortemente inspirado por Crosby, Stills, Nash and Young, The Band e The Byrds"Sweetheart of the Rodeo. Estas influências podem ser ouvidas maispredominantemente no primeiro álbum, auto-intitulado, lançado em 1976.
http://www.DanielAmos.com
http://www.facebook.com/pages/Daniel-Amos/31781975896 




X-Sinner lançou sete álbuns, World Covered In Blood em 2009.A banda está trabalhando no número 8 - o novo álbum, "Goin 'Out With A Bang" para um lançamento de 2011. Blues com base hard rock...
http://www.x-sinner.org
http://www.myspace.com/xsinnernews
http://www.facebook.com/pages/X-Sinner/22925723031
http://www.nolifetilmetal.com/xsinner.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog