[SIN] KILLER: Mortification, novo site, baterista e seu pelotão de Deus.

terça-feira, março 01, 2011

Mortification, novo site, baterista e seu pelotão de Deus.

É uma honra, sempre colocar as news mensal do Mortification no SIN KILLER. Por favor, mais que um ‘curtir’ conheça seu novo projeto. 
Se sintam infiltrados.
Olá, bem vindo ao novo site Rowe Productions e The Priest Of The Underground.Como você pode ver o Infiltration Squad está funcionando e pronto para vocês todos participarem. Meu grande amigo Dan Fraser fez toda a arte para mim e Andrew & Pete do Inexordium foi quem fez o layout através da sua Graviton Media Company. Parabéns a esses três caras por um trabalho tão bem feito! De agora em diante as informações do Pelotão estará sempre na loja virtual do Infiltration Squad, mas eu pensei em adicioná-lo aqui para o lançamento de ambos os sites... 
O que é o INFILTRATION SQUAD? 
O Pelotão da Infiltração é para os cristãos que amam Heavy Metal. Número 1 - Estamos todos orgulhosos de ser cristãos publicamente e Number 2 - Estamos todos orgulhosos de sermos fãs de Metal. Para usar o brasão de armas ‘ ‘Infiltração Squad’ em nossas costas estamos dizendo ao mundo que juntos nós pertencemos. Unidos sob uma bandeira que diz ao mundo que somos as boas novas cristãs. O Nosso objetivo, em conjunto, é se infiltrarmos no território do diabo, juntos, todos somos os sacerdotes do underground. Nenhum líder, exceto Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador! Todos nós seremos simplesmente servos, sob o seu comando. Comprometidos em orar uns pelos outros e para a cena do metal cristão e não. 
Os Patches do Pelotão de Deus e dos Bikers Para Cristo instantaneamente contará ao mundo que; número 1, somos as boas novas cristã e Nº 2 - que somos ciclistas. Esse é o objetivo do IS para a cena do metal mundial! Os fãs de metal cristão de todo o mundo já se juntou ao pelotão da infiltração, sabendo que em fazer parte deste movimento, em conjunto, irão mudar a percepção da cena Metal sobre a igreja e, portanto, de Jesus Cristo. Isso também significa que os fãs de metal, muitas vezes incompreendido e julgado por outros cristãos e até mesmo nossas próprias igrejas e famílias, podemos ter a certeza que os nossos irmãos e irmãs no pelotão estão orando por nós. Juntos, podemos servir as nossas igrejas, independente das críticas da forma como nos olham, vestimos e o que amamos ouvir. Ao servir as nossas igrejas e famílias, eles vãos nos ver além do que nós e o que escutamos, tanto quanto juntos mostraremos os frutos do Espírito em nossas vidas. Nós todos vamos mostrar com alegria de servir e prontos para dizer a qualquer um que, sim, nós somos cristãos e sim, somos metal heads. 
Se você acha que isso soa como o que você deseja fazer parte, por favor, junte-se a nós. Vamos iniciar um novo Jesus Metal Revolution! O pelotão da infiltração tem sido um enorme passo de fé para mim, que Deus colocou em meu coração para criar um grupo no qual os cristãos que são fãs do metal podem se sentir conectado. Parte de algo que pertencem, igualmente, juntamente ‘Unidos’ em ver que o reino de Deus é avançado. 
 Eu li comentários em fóruns, de gente dizendo que o Pelotão é uma despesa muito grande. Da taxa de adesão inicial, em torno de $90, dependendo de como você escolhe pagar, funciona desta forma. Um terço é o custo que eu tenho para o material do pelotão no pacote de cada ano. Um terço do custo cobre a postagem. A maioria dos pedidos internacionais tem custo de postagem de $27. O último terço vai para a recuperação de custos e é usado para futuros discos do Mortification e do Wonrowe Vision e para a preparação dos pacotes do ano seguinte. Em 2012, todos os membros estarão fixados, tendo recebido os seus patches para jaquetas com o Brasão do Pelotão de Infiltração com a palavra FOREVER (PARA SEMPRE) no alto.
O pacote de 2012 também conterá o 15º álbum de estúdio do Mortification e, se Deus quiser, um CD de uma das melhores bandas cristãs de death metal, com a qual eu espero assinar para lançamento. O meu investimento inicial até agora foi de $10.000. São $10.000 que eu peguei como empréstimo no banco. Isso mostra o quanto eu levo sério o chamado para fazer este pelotão e unir cristãos do mundo inteiro que sejam fãs de metal. Se você fizer umas contas básicas, verá que eu preciso que 333 membros se inscrevam este ano para acertar as contas. Como eu prensei 500 CDs Best Of Rowe Productions numerados à mão e 500 fotos autografadas e numeradas à mão logo de início, espero ter 500 membros até 1º de março de 2012! No atual estágio, prensei apenas 250 de cada um dos dois modelos de camisetas. A impressão de outras 250 de cada camiseta (totalizando 500 camisetas) custará um investimento adicional de $4950 nesta missão. Eu planejo prensar 500 patches bordados no começo de 2012, juntamente com 1000 de cada um dos possíveis 2 CDs! Ore sobre juntar-se a mim e a todos os outros. Juntos, nesta missão unificada do metal!!
Outra notícia é que os ensaios do Mortification e do Wonrowe Vision estão indo muito bem! Estamos trabalhando em novas músicas com ambas as bandas. Neste momento, estou feliz em anunciar que Andrew Esnouf (baterista do Wonrowe Vision) agora também é o novo baterista do Mortification! Neste ano, o Mortification se concentrará no novo álbum e o Wonrowe Vision em shows ao vivo. Como vocês verão em nossa lista de contatos, agora temos um Facebook oficial do Mortification. Mortification777 é o único Facebook oficial do Mortification. Quaisquer outros Facebooks do Mortification são feitos por fãs. As páginas do Mortification e do Wonrowe Vision no Facebook são operadas por Andrew Esnouf, que também cuida das nossas páginas no Myspace. Eu vou contribuir com comentários sempre que puder. Todos os e-mails para mim devem ser enviados para info@roweproductions.com incluindo uma resposta a esta atualização se ela tiver chegado por e-mail. Todos os meus e-mails são enviados de www.soundmass.com
Independente de ser ou não um membro do Pelotão de Infiltração, certifique-se de entrar em nossa lista de e-mail. Todos os membros do Pelotão de Infiltração definitivamente precisam entrar em nossa lista de e-mail para que eu possa mantê-los em dia com tudo o que está acontecendo relacionado a essa missão. Isso incluirá informações sobre todos os pacotes dos próximos anos. 
Em notícias mais novas e empolgantes, Mick Jelinic assinou com a Soundmass.com para o novo álbum do Terraphobia, Eviloution. Eu li críticas em alguns fóruns aos álbuns anteriores do Terraphobia devido ao palavreado e ao conteúdo temático. Lembrem que Mick vem passando por um jornada de fé inteiramente nova nos últimos 9 anos. A banda de Mick nos anos 80, o Lethal Dose e sua banda dos anos 90, o Terraphobia, não eram bandas cristãs e continham alguns palavrões e temas comuns no metal secular. Esses álbuns ainda estão disponíveis no Myspace do Terraphobia. Porém, o "Eviloution" é um álbum cristão e estará disponível em breve pela Soundmass com um relançamento clássico do álbum de 2002 do Mortification, "Relentless". Se você gosta do jeito do Mick tocar e curte suas habilidades metálicas, apoie-o comprando seus álbuns antigos. Mas esteja avisado que esses álbuns nunca tiveram o objetivo de apresentar pontos de vista sobre a fé cristã.
Deus os abençoe e obrigado pelo suporte, enquanto juntos nos infiltraremos em união!!
fonte: matéria em inglês Rowe Productions.
Traduzido por Norman Lima e Heder Osny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog