[SIN] KILLER: ‘Heaven & Hell' poderia ter sido escrita pelo o Stryper??

domingo, março 20, 2011

‘Heaven & Hell' poderia ter sido escrita pelo o Stryper??

Em entrevista para o site Rock Confidential , falando sobre o álbum The Covering, Michael Sweet conta que houve uma seleção das quais não tocariam. Fizeram o melhor para escolher boas músicas de acordo com a letra. A respeito das muitas questões vindas de ambos os lados, cristão e não, por exemplo, ‘Como eles poderiam gravar um cover do Sabbath?”, ele diz que não ver nenhum problema com essas letras, ao contrário. ‘Heaven & Hell poderia ter sido escrita pelo o Stryper. Afirma que a fé deles continua a mesma , e que a canção ‘God’ é uma das faixas mais poderosa já feita por eles.
Além disso, estão pensando em regravar versões modernas dos clássicos do Stryper.
Em meio a uma leve comparação aos tempos de Against The Law, Michael disse que o problema naquele tempo, eram com as suas atitudes e não com o álbum, apontado como um dos melhores, no quesito letras e som, apesar de ‘abrasivo'. Se The Covering tivesse sido feito há 20 anos atrás, certamente a igreja teria excomungado a banda.
Quanto ao objetivo do álbum.
“Esse registro pode ser uma porta de entrada para uma nova audiência” 

Espero que sim. Ao longo dos anos tem sido milhares e milhares de pessoas que não tenham dado o Stryper a chance, pois temos a o rótulo de cristão. "Eles são cristãos? Não há nenhuma maneira que pode ser bom. "Temos lutado nessa batalha desde o primeiro dia. Este registro destrói completamente os equívocos. Isso mostra para qualquer um que tiver ouvidos que podemos retirá-lo. Podemos tocar nossos instrumentos e apresentar. É sobre a música. Nós ainda vamos ter os inimigos. Esses serão as pessoas que simplesmente não vão ouvir cara. Eu digo isso com humildade e não com orgulho em tudo, mas você não pode ouvir The Covering, se você reconhece uma boa música e dizer que é uma merda. Você simplesmente não pode. É um bom álbum. Essas são canções incríveis. Acho que fizemos "justiça". Essas pessoas que dizem que é uma porcaria ... não podíamos fazer nada que possa satisfazê-los. (risos)
fonte:. em inglês : rock confidential

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog