[SIN] KILLER: Glenn Rogers saiu do Hirax,e forma outros projetos.

domingo, março 13, 2011

Glenn Rogers saiu do Hirax,e forma outros projetos.

O guitarrista Glenn Rogers (Ex- Vengeance Rising,Once Dead, Hirax, uma vez anunciou durante uma aparição na radio AM 1300 KSET no programa “Beyond The Riff” que começou a trabalhar em dois novos projetos. Sua nova banda, "é se chama, Final Decree e será thrash metal com vocais melódicos. O line up, é Kevin Goocher (Phantom-x) voz, Dave Watson, ex-membro do HIRAX e DEATHRIDERS, guitarra, Daniel Cordoba, ex-Vengeance Rising, no baixo, e ajudando na bateria Jorge Iacobellis, do HIRAX".
Final Decree está trabalhando no material para ser lançado no final de 2011.
Além disso, Glenn aliou-se com seu antigo amigo Ron Daniel para a reforma do Viking, ex- artista da Metal Blade.
Procure por um lançamento deles também no final de 2011.
Quanto à sua saída do Hirax, Rogers disse, "eu lhes desejo o melhor. Eles sempre serão meus irmãos metal. Esse foi o tempo para eu fazer uma mudança, e eu não queria aguardá-los voltar. As Tours da forma como estávamos fazendo se tornou demais para minha família, então eu tenho que considerar eles primeiro. Obrigado a todos os fãs, e eu vou ver vocês em breve. "

fonte:. Untombed webzine (inglês).

Um comentário:

  1. Boas Notícias e ao mesmo tempo Notícias Ruins....
    Fico triste dele ter saído do Hirax,afinal ele produziu muita coisa boa na banda!
    fico no aguardo do Viking e sua volta a ativa!

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog