[SIN] KILLER: Dave Mustaine “The Conjuring” never more.

sábado, março 19, 2011

Dave Mustaine “The Conjuring” never more.

Em entrevista ao Ultimate Guitar, Dave Mustaine foi questionado se planejava tocar o álbum Peace Sells na íntegra, já que ele está prestes a completar 25 anos. O vocalista e guitarrista do Megadeth explicou suas razões para evitar especificamente a faixa “The Conjuring”.
 Em termos de performance, “The Conjuring” é uma das músicas mais pesadas. Mas infelizmente a letra fala sobre magia negra, então, prometi não tocá-la mais. Há muitas instruções sobre como fazer bruxaria nela. Embora pareça bobo, qualquer um que seja adepto saberá que toda essa coisa tem significado.
 Quando me aventurei com magia negra na juventude, lancei feitiços sobre pessoas. E isso me perseguiu para sempre, tive muitos tormentos. As pessoas diziam “Meu Deus, Dave nunca relaxa, ele tem uma vida difícil”. E eu pensava “Não, Dave se meteu com magia negra e isso arruinou sua vida”. Não era como se eu fosse simplesmente uma cara mau. Felizmente, com todo o esforço e amor dos meus amigos, além de não desistir de tocar guitarra, superei. Então não quero mais tocar “The Conjuring”.
fonte : http://vansucks.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog