[SIN] KILLER: Paradox, Better late than never.

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Paradox, Better late than never.

O Paradox gravou algumas demos, e um álbum que não foi lançado. So não estou certo se eles chegaram a entrar para a Star Song. Chega a ser imcompreensível, tantos selos cristão como o citado, Rex, Intense, Word entre outros, não terem assinado com eles.(?????). Eu sempre desconfiei que existissem muitas bandas cristãs excelentes desconhecidas, e estou à procura delas.
A boa notícias paras os fãs de hard/glam e cia, é que a Demon Doll Records, especializado em Glam e Sleaze resolveu soltar esse material raro (87,89) em 2011. Toma essa chifrudo desgraçado... hahahaha
“Você é um fã do Stryper? Se assim for, temos algo para você! Christian Glam Rockers PARADOX se uniram com o Demon Doll Records para desbloquear os cofres com um lançamento que vem literalmente do céu - 'Power and Glory ".
Foi originalmente gravado entre 1987 e 1989 e é composto com 11 faixas dentro do melhor deles. Aprovada por grandes publicações como Hit Parader Kerrang, Heaven's Metal, naquele tempo. Paradox foi amplamente considerado como a 'hair' tipo o Stryper e continuar a carregar a tocha na década de noventa.
A mudança drástica no clima musical não permitiu que isso acontecesse, mas agora eles estão de volta entregando algumas das maiores vozes que você jamais ouviu! Esses caras rasgam a paisagem sonora e entregam uma mensagem, tão bem quanto as palavras em grandes músicas como "Singing All Night", "Power and Glory" e "Meet The King" (para citar algumas)”.
Track List
Power and Glory
I Wanna Love You
Meet The King
Sweet Reunion
God's Amazing Grace
Call and Chosen
Give A Listen
Singing All Night
Long Live The King
Last Race
Can't You See


Outras informações em, [label], [fire stream vault],[metal-archives]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog