[SIN] KILLER: Steve Rowe (Mortification), fala sobre o fã clube Infiltration Squad, e outros lançamentos

terça-feira, janeiro 25, 2011

Steve Rowe (Mortification), fala sobre o fã clube Infiltration Squad, e outros lançamentos

A Infiltration Squad se aproxima!

Oi e bem vindos a outro ano novo no metal cristão do The Priest Of The Underground. Obrigado a todos vocês Mortification e Wonrowe Vision ai, que nos ajudaram a sobreviver mais um ano nessa metal mission, especialmente para aqueles que me ajudaram a levantar os US $ 2.000 para ter minha cirurgia do olho, este mês em, 20 de janeiro. Um dia depois de eu completar 46! Estou orando para que esta cirurgia delicada seja um sucesso e me traga de volta, pelo menos, 20/20 da visão frontal do  meu olho esquerdo. Não vai melhorar a minha visão periférica ou lateral, mas há uma chance de que com o treinamento de um terapeuta ocupacional, pode ser que eu consiga voltar a dirigir um carro nos próximos anos. Então, o ponto básico é que depende bastante  em primeiro lugar, recuperar a visão do olho de volta.


Espero que todos tenham tido um Feliz Natal e  um 2011 bem-sucedido e cheio de realizações. Sendo época de Verão e de férias por aqui,  adiamos  o lançamento do novo site da Rowe Productions e  o fã clube Infiltration Squad talvez volte a operar em primeiro de março.
No entanto, toda a arte está pronta para o novo layout do site, as camisetas, Mortification Majestic Infiltration,  reeditada e da Rowe Productions,  ambas  com a Infiltration Squad Member Coat Of Arms nas costas.
A foto numerada e autografada em papel couchê para os membros tem um visual de classe, bem como o layout do CD The Best of Rowe Productions. Eu vou prensar 500 cópias  dos melhores CDs da Rowe Productions e cada um será numerado individualmente para  lançamento exclusivo de apenas 500. Todos esses itens são exclusivamente para membros da Infiltration Squad  e não serão vendidos separadamente.
Parece que os preços, especialmente nas postagens, estão menores do que o esperado e, portanto, o custo cairá consideravelmente. A adesão básica ainda será 77 dólares com a postagem sendo US $ 10, fazendo do associado do Infiltration Squad um total de $ 87 USD, OU AUD, via diretamente comigo através do PayPal ou pagamento em dinheiro. Quando o Erasing The Goblin, numerados 500 CDs,  saíram, nós esgotamos em apenas um mês. Então você vai precisar ser rápido, não só para tentar entrar no Top 25 mas para se certificar que você junte-se a Squad, antes que o limite de cópias desse ano acabe.
Inicialmente pensei em 200 membros, mas acho que o considerando como exclusivo, e isso será, vocês vão querer entrar nesta rapidamente. Você tem um mês ou dois para obter os US $ juntos para fazer parte disto! A Infiltration Squad é mais do que apenas um fã-clube, mas sim um Pertencer a esta missão como uma parceira conjunta e igualitária. Lembre-se que em 2012 todos os membros serão incluídos no Infiltration Squad com a renovação de sua associação, assim, estaremos unidos pelos patches em nossas jaquetas que são uma declaração de fazermos parte, unidos, na missão.
Esta art é resistente o suficiente para todos vocês galera do metal mission e também elegante o suficiente para todas as mulheres metal mission por aí! Por favor,mantenha o olho em www.roweproductions.com em fevereiro, ainda pode haver uma chance para eu ter tudo instalado e funcionando, caso contrário, será em 1º de março, e de qualquer maneira, será uma corrida para ver quem se cadastrará primeiro


É um momento emocionante para juntar-se intimamente com todos vocês como se nós estivéssemos juntos em unidade com o sentido de pertencer a missão Eterna causa comum e visão) 
Bençãos até o próximo mês.
_______________________________________________________________________________




Trad. Norman Lima
Col. Heder Osny

> Fonte desse texto em inglês : Mortification

Um comentário:

  1. I really enjoyed reading the posts on your blog. I would like to invite you to come on over to my blog and check it out. God bless, Lloyd

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog