[SIN] KILLER: o selo americano Facedown Records divulga line up da edição de 2011

quinta-feira, janeiro 27, 2011

o selo americano Facedown Records divulga line up da edição de 2011


O  festival acontecerá em 2 dias, tendo como headliners; War Of Ages no primeiro dia (Sábado), segundo dia (sexta) o For Today. A banda Call To Preserve estará fazendo um de seus últimos shows. Depois de 8 anos, 3 full-lengths e muitas tours, tomaram a decisão de não continuar mais com a banda. A entrada e saida de membros e a vida pessoal deles contribuiu  muito nessa situação. A dedicação com o CTP não poderia ser apenas metade de seus corações.
http://www.myspace.com/calltopreserve/
"Nunca pensamos que essa banda iria chegar tão longe como o fez.  Não imaginávamos que teríamos a chance de viajar muito em turnê com algumas das nossas bandas favoritas e fazer amigos tão incríveis de todo o mundo. Nós somos eternamente gratos pela oportunidade que nos foi dado para tocar música e realmente ter pessoas que nos escutam. Queremos agradecer Jason Dunn e a Facedown Records por nos apoiar, nos últimos cinco anos, sendo algumas das pessoas mais fácil de trabalhar  e por serem grandes amigos. Queremos agradecer a todas as bandas que nós conhecemos e tocamos juntos em tours, e se tornaram um de nosso melhores amigos, sentiremos faltas dos shows e dos nossos passa-tempo amigável. Finalmente, queremos agradecer a todos que nos ajudaram, vindo para um show, comprando uma camisa, deixando-nos dormir em seu chão ou nos alimentando. Estamos mais agradecido do que você jamais saberá.”
Na relação de ultimos shows, eles se apresentarão no Cornerstone desse ano, e estão escrevendo algumas músicas, que vão fazer parte do proximo e ultimo trabalho, 7.
“Queriamos lançar em vinil há algum tempo, e sentimos que ainda temos algo a dizer antes do ir, e esse parece ser um momento e lugar para colocar um 7. E por isso queremos aproveitar esses últimos shows”
Os veteranos Overcome tocarão no festival, a primeira apresentação desde sua única reunião em 2003.
Para mais informações, acesse o site da gravadora Facedown Records.

Line-ups 

Friday, April 8
War Of Ages
A Plea For Purging
Hands
Onward To Olympas
My Epic
Your Memorial
Hope For The Dying
Saving Grace
Messengers
Saturday, April 9
For Today
In The Midst Of Lions
Call To Preserve (Final West Coast show)
Overcome
A Hope For Home
Take It Back!
As Hell Retreats
Gideon
The Burial
By Norman Lima
pic by Zach Ramsey Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog