[SIN] KILLER: O segundo livro de Brian "Head” Welch

quarta-feira, janeiro 12, 2011

O segundo livro de Brian "Head” Welch




Pois que lucro terá uma pessoa se ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua vida? Ou que dará o homem em troca da sua vida? [Matheus 16-26)


Se alguem me perguntasse se sou fã do Korn, eu responderia que não. Mas eu não tenho problema com nenhum estilo de música. Além de gostar muito da música, “Save me from myself”, eu espero ler  esse, também título do seu primeiro livro.
Brian "Head” Welch teve a gentileza de compartilhar um trecho com a gente de seu novo livro Stronger. O devocional está agora disponível em qualquer lugar, aonde os livros são vendidos.
No ano de 2000 quando eu ainda estava com o Korn, eu recebi uma notícia que abalou completamente o meu mundo. Meu empresário ligou e me disse que Korn estava saindo em turnê com o Metallica, Kid Rock e System of a Down.
Esse era o sonho de verdadeira tour. Para mim. Todo na comunidade do metal respeita o Metallica como os pioneiros pela a invenção do dark, e melodic metal. Eles influenciaram muitas bandas ao longo dos anos.
Nunca cheguei ao Kid Rock, mas eu achava que ele tinha algumas músicas legais, mas eu não tinha ouvido nada, além de grandes coisas sobre ele. Sua fama foi que ele amou a festa (tanto quanto os top 10 rock stars) e não tinha "Eu sou melhor que você" postura de todos.
System of a Down era muito novo para a cena na época, mas eles tinham um grande burburinho e todo mundo estava no seu estilo. Durante a tour, todos se deram muito bem. Havia um monte de festas nessa tour, e como de costume, eu tinha um drama acontecendo em casa.
Metallica teve seu próprio jatinho particular, então eles eram capazes de voar para todos os concertos. Eles tocavam até por volta da meia-noite, tomavam banho e decolavam do aeroporto a cada noite. Uma noite, eu estava saindo com Kid Rock ele contava que estava indo no The Tonight Show com Jay Leno.
Eu vim com a brilhante idéia de fazer uma pequena aposta em algo. Eu disse a ele que se fizesse uma grande referência à cocaína na câmera para mim, quando estivesse tocando sua música, então eu lhe daria mil dólares na próxima vez que o visse. Foi uma aposta. Se ele não a fizesse, ele ia ter que me pagar os dólares, e eu realmente pensei que ele não ia fazer isso. Com todas as luzes e câmeras no estúdio The Tonight Show, eu pensei que com certeza ele iria ficar com medo ou pelo menos esquecer.
Ele não... Eu perdi a grana.
Enfim, quando estávamos conversando sobre a aposta daquela noite, Lars Ulrich, baterista do Metallica, veio ao vestiário e entrou na conversa com a gente. Ele disse que o Metallica se preparava para decolar em seu jato particular e ele me convidou e Kid Rock para vir com eles.
Passeio no jato particular do Metallica?

Mmmm... Deixe-me pensar sobre...
Antes que eu pudesse refletir, eu tinha minhas malas na mão e uma coisinha que eu pego após o show do KoRn, uma bola oito de cocaína. Senti-me como um fã que ganhou um concurso, foi uma loucura. Sentado no avião particular com Kid Rock e Metallica estava surreal! Eu estava tendo um bom tempo rindo e esquecendo-se totalmente sobre o drama em casa. Mas o riso não durou muito tempo. Durante o vôo, eu entrei no banheiro e ajudei-me com minha cocaína algumas vezes - que limpou o sorriso do meu rosto como sempre fez, a cocaína era sempre um assassino em tempo útil.
Três outros rapazes (eu não estou mencionando nomes) se juntaram a mim depois de um tempo a cocaína lentamente tomou o prazer da suas noites, também. Bem, um deles estava tendo um tempo muito bom, mas todo mundo perdeu seus sorrisos. A cocaína poderia fazer isso sempre. Eu nunca entendi por que faziamos tanto isso. Eu imaginava que apenas os rock stars faziam. O jato particular acabou em Dallas, Texas, e nos encontramos com os caras do Pantera no sua night club. Continuamos cheirando, sem parar com cocaína a noite toda secretamente na sala dos fundos do clube. Nós não queremos mais ninguém por perto porque estávamos todos paranóicos. Começamos a conversar em tempo real, vozes mono-enfraquecida e nossa cara parecia toda branca e com medo, como um cervo nos faróis.
Por volta das 04h00, algo muito estranho aconteceu. Ficamos todos trancados na sala embrulhados nessa, ridiculamente séria conversa de cocaína, sem sentido sobre a música. De repente, completamente fora do azul, um dos caras tentou atirar em seus 2 centavos, mas a cocaína tirou a sua capacidade de falar longe! Ele ficou quase mudo! Eu mal conseguia manter-me junto! Lá estava eu, com esse cara famoso de uma grande banda nesse tipo de vida, e seu discurso quase completamente parado. Ele não podia falar a não ser gemer devagar uma palavra por vez. Não é piada, eu fiquei tão assustado, porque eu lhe dei a coca! Manchete de notícias passava em minha mente, "Head deu cocaína para seu colega rock star e fez com que ele perdesse sua capacidade de falar!”.
Naquela noite tinha começado como um sonho se tornando realidade surrealistal, mas se transformou em um calabouço escuro, sombrio. Enquanto eu reparava ao redor da sala, nos tops players do heavy metal, eu comecei a pensar sobre onde eu estava na vida. Eu estava pensando comigo mesmo, "olhe para todos nós. Estamos todos em por cima do negócio da música, passeando em torno dos mellhores tour bus, e voando em jatos particulares. Mas aqui estamos reunidos no quarto dos fundos de uma night club escondendo-se de todos. Nossos rostos estão brilhando de suor da cocaína, nós estamos falando sobre o absurdo e um de nós perdermos a capacidade de falar uma frase completa!”.
Eu tinha ganhado o mundo inteiro, mas eu estava perdendo minha alma. Fui fugindo de mim incrivelmente rápido. Felizmente que o rock star era capaz de falar normalmente de novo no dia seguinte, mas eu não conseguia parar de pensar sobre o que tinha acontecido.
O que era para me beneficiar "ganhar o mundo inteiro?” 

Eu ganhei fama, mas eu perdi a pessoa que eu era.

Eu ganhei dinheiro, mas eu perdi a minha satisfação e contentamento na vida.

Eu ganhei fãs, mas eu estava sempre longe das pessoas que eu mais amava.

Colossenses 1. 13 -14
13porque foi Deus quem nos tirou do império das trevas e nos transferiu para o reino do seu Filho amado; 14 o qual comprou para nós a libertação do pecado, pelo preço do seu próprio sangue.

Se fosse a cerveja, cocaína, ou pílulas, eu ficava repetindo o mesmo anos após anos erros estúpidos como diz em Colossenses. Todo medicamento que eu mencionei acima me trouxe miséria completa após o efeito desaparecer. Depois de milhares de cervejas que bebi, misturados com  linhas e pílulas que tomei, eu poderia facilmente ter morrido.
Ter perdido a minha alma para sempre... Mas a pessoa que me amou mais, me salvou antes que fosse tarde demais.

Agora eu sou seu para sempre. Quem você pertence?



Fonte:.  materia completa em inglês Hopecore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog