[SIN] KILLER: Roadie Crew , Megadeth

quarta-feira, novembro 04, 2009

Roadie Crew , Megadeth


Megadeth, Dave Mustaine & cia. Eles estão em todos os lugares. Angry Again!!! Endgame???
Edição #130
Novembro 2009

| Megadeth |
"Tem horas em que não é fácil entrevistar os chamados "rockstars". Há aqueles que não têm nada a dizer ou estão simplesmente cheios de responder sempre às mesmas perguntas. Tem ainda alguns que não gostam de falar do passado, preferindo conversar apenas sobre o que está acontecendo no momento e o que está por vir. E ainda existem aquelas que são simplesmente complicadas... Foi o caso desta conversa com Dave Mustaine. Sempre ouvi falar que ele era uma pessoa muito difícil de entrevistar, mas na minha única experiência nesse sentido, em 2004, quando havia saído o disco The System Has Failed, encontrei Dave disposto a falar e aquela acabou se tornando uma das principais matérias da minha carreira. Porém, dessa vez encontrei um Dave Mustaine menos disposto a falar. E enquanto eu imaginava que a conversa seria focada no novo disco do Megadeth, Endgame, e nos seus planos para o futuro da banda, o guitarrista e vocalista preferiu falar do passado.
Por Chris Alo
Tradução: Antonio Carlos Monteiro
_____________________________________________________________

Entrevista com o Trouble, no site Strike.
Confiram, o quanto 'white metal' está ligado aos mestres do doom metal.

01- Para começar, falemos um pouco a cerca do passado da banda, desde seu inicio até o momento que fecharam com a Metal Blade Records.

Bruce Franklin:
No início firmamos um contrato muito rapidamente com o selo Metal Blade Records, que naquele momento era mais orientado para bandas de thrash metal clássico, e nós éramos literalmente os únicos que misturavam o doom com o heavy metal mais lento, tipo influências mais diretas do BLACK SABBATH e este tipo de som. Naquele tempo Metal Blade teve a "grandiosa" idéia de nos chamarem de "White Metal" somente porque nossas letras e imagem eram bastante diferentes de bandas do selo, e desta maneira começaram a nos divulgar em revistas e anúncios em lojas, classificação esta que não gostavamos nenhum pouco.


Click aqui para ler. http://www.strikemet.com/

Um comentário:

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog